quarta-feira, abril 18, 2012

Elio Maia ausente no jantar do 90º aniversário do SC Beira-Mar


Todos sabemos que o senhor Elio Maia não gosta do SC Beira-Mar, mas que diabos, não são todos os dias que o clube mais representativo da cidade, do concelho e do distrito, faz noventa anos!


A ausência do senhor Elio no jantar comemorativo do 90º aniversário do clube aveirense foi muito notada. E não me venham dizer que a Câmara esteve representada por um vice-presidente e pelo responsável do desporto, porque não é a mesma coisa! De Lisboa, vieram dirigentes do Benfica, Sporting e Belenenses, o presidente da Liga, o vice-presidente da Federação, Hermínio Loureiro, mas, o presidente da Câmara Municipal de Aveiro não esteve presente! É uma vergonha, mas sinceramente, não esperava outra coisa. Pelo contrário, aplaudo a presença do presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Ribau Esteves! Não por eu ser sócio do Beira-Mar, não por eu gostar de desporto e de futebol, mas por ver que temos um autarca vizinho que começa a aparecer e a intervir positivamente mais vezes em assuntos relacionados com o nosso concelho do que o próprio presidente da nossa autarquia. Mas é o que temos e o que os aveirenses escolheram.



3 comentários:

Anónimo disse...

Pedro,
Factos: o Beira-Mar entregou um cheque a Élio Maia de 1,2 milhões de euros que bateu na trave.
A CMA pôs um processo (de faz de conta, aqui entre nós) contra o Beira Mar em que o sr. presidente alega que foi enganado pelo Beira Mar.
Concordo que ele não tinha condições para aparecer sem o assunto estar resolvido.
Mesmo institucionalmente.
Agora, concordo que é triste, mas é o que temos.
Eu, confesso, até votei nele das duas vezes.

Anónimo disse...

Já não estão habituados a que não compareça, mas a NADA?...
Talvez a algum "concerto" do cantor canalizador, sem desprimor para com este!...
É o que temos!...

Anónimo disse...

porque vai ao aniversário de outros clubes e não vai ao BM?Podemos contar com a CMA para quê?Não aparecer e não decidir não é de governante