domingo, janeiro 31, 2010
Viver sem dinheiro
Grande São Gonçalinho!
segunda-feira, janeiro 25, 2010
Auto-retrato
quinta-feira, janeiro 21, 2010
sábado, janeiro 16, 2010
O fim da Aveiro FM

Li, há dias, uma notícia no JN que dava conta da Aveiro FM fechar portas muito, muito em breve. A confirmar-se, é, obviamente, mais uma triste noticia para Aveiro. Mas sou sincero: não fico admirado com o fim da antiga Rádio Regional de Aveiro! E não fico, porque não nos podemos esquecer que já foi o grupo do Diário de Aveiro que comprou e encerrou o histórico jornal Litoral e não fico admirado porque acho que para tudo na vida, é preciso competência e trabalho. E fico-me por aqui. Agora, as pessoas que pensem porque raio de razão é que só em Aveiro é que não existe, por exemplo, um jornal semanário e agora também uma rádio local. Aveiro, cada vez mais, nos desilude. Aveiro, é cada vez mais, uma cidade de gente fraca. Aveiro está como se tivesse sido assolada por uma doença em que os parasitas nos atacam todos os dias.
quarta-feira, janeiro 13, 2010
Muito pobre

domingo, janeiro 10, 2010
Missão dificil

O novo responsável pela programação artística do Teatro Aveirense, Pedro Jordão, não vai ter uma missão fácil. Com um orçamento reduzido em 50%, será possível melhorar a qualidade dos espectáculos?
quarta-feira, janeiro 06, 2010
São Gonçalinho 2010

O São Gonçalinho 2010, ao contrário dos últimos anos, não vai ter nenhuma figura conhecida da musica nacional. Estou convencido que não vai ser por isso que a festa, com os artistas locais, com a arruada e com as cavacas, vai deixar de ser um sucesso, ainda assim, gostava de ver a Ruth Marlene a cantar no bairro da Beira-Mar. Mas nua.
domingo, janeiro 03, 2010
São Gonçalinho
Parabéns!
sexta-feira, janeiro 01, 2010
O primeiro filme de 2010

«O Jogo de Mr. Ripley», de 2002 e com o excepcional John Malkovich, é um thriller que acabo de ver. A prova que a sede do dinheiro pode levar ao...fim.
2009-2010

Um pouco antes, os camarões e o bacalhauzinho com natas estavam uma maravilha, enquanto que por volta da uma e meia, já a sós com a minha mulher, pus-me a ver um filme de 2004 com Jeff Bridges e Kim Bassinger, intitulado «A Porta no chão». É raro ver um filme, mas não sei bem porquê, neste dia dá-me para pôr um DVD...