Essa é a pergunta que se deve fazer antes de gastar o dinheiro público. Agora, só tem de servir para alguma coisa, com o melhor dos objetivos, e quanto antes. É o mínimo para que não nos sintamos todos roubados e gozados, mais uma vez!
O problema do costume! Com Ribau Esteves, obra promovida por um antigo Presidente da câmara de Aveiro, que não sirva para festas e romarias, no mínimo, é deixada ao abandono e sem função. Ribau Esteves no seu melhor, em Aveiro!
Os turistas de "colidade" só conhecem os barcos "speedados" / pseudo tradicionais de Aveiro (moliceiros ou salineiros). O resto não lhes assiste. Nem a eles, nem a quem pseudo governa Aveiro. Lol
Quando foi construído parece que era para um centro interpretativo. Agora não se sabe o que vai na cabeça do Sr Ribau Nada Faz... É capaz de ser um fim igual a tudo o resto: Deixar cair.
Centro interpretativo de quê? E está integrado em algum circuito especial? Quem é que o gere? A Câmara? Ou está em auto gestão/destruição? Na "era dos ovnis" mais parece um! Só está a aguardar o teletransportadorovni Ribau Esteves?... Era bom que levantasse voo intergalático de vez!... e que não voltasse mais!... Aveiro agradecia. Lol
O pior para além de "mono", e depois do dinheiro gasto, é ninguém conseguir dar-lhe destino. Os mesmos do costume pagam os seus impostos para estes "monos" e outros que tais... Enquanto isso, outros "monos" há, que de tão "espertos", não pagam os seus impostos... mas, frequentemente são os "donos" das decisões sobre os impostos dos outros (poucos, e cada vez menos) pagantes. É a vergonha de país que temos.
Alguém me explica onde fica isto? Foi o Ribau Esteves que mandou construir? Como diria um meu amigo: "Há Presidentes que ... com franqueza, mas há outros que fracamente"
16 comentários:
Não faço ideia onde foi feita esta betonagem!
Essa é a pergunta que se deve fazer antes de gastar o dinheiro público. Agora, só tem de servir para alguma coisa, com o melhor dos objetivos, e quanto antes. É o mínimo para que não nos sintamos todos roubados e gozados, mais uma vez!
Se tivessem feito ou acabado as obras necessárias nas escolas tinha sido bem melhor.
O problema do costume!
Com Ribau Esteves, obra promovida por um antigo Presidente da câmara de Aveiro, que não sirva para festas e romarias, no mínimo, é deixada ao abandono e sem função.
Ribau Esteves no seu melhor, em Aveiro!
O que é isto e onde fica?
Será mais uma obra de arte aveirense a visitar pelos turistas de "colidade"?
Os turistas de "colidade" só conhecem os barcos "speedados" / pseudo tradicionais de Aveiro (moliceiros ou salineiros). O resto não lhes assiste.
Nem a eles, nem a quem pseudo governa Aveiro.
Lol
É uma obra que fica lá no meio do matagal... junto à linda Ria de Aveiro...
Em vez de fazerem construções para nada, valia mais que desassoreassem a Ria, ali mesmo no canal em frente a esta.
qual é a finalidade desta obra?
Quando foi construído parece que era para um centro interpretativo.
Agora não se sabe o que vai na cabeça do Sr Ribau Nada Faz...
É capaz de ser um fim igual a tudo o resto: Deixar cair.
Centro interpretativo de quê?
E está integrado em algum circuito especial?
Quem é que o gere? A Câmara?
Ou está em auto gestão/destruição?
Na "era dos ovnis" mais parece um!
Só está a aguardar o teletransportadorovni Ribau Esteves?... Era bom que levantasse voo intergalático de vez!... e que não voltasse mais!...
Aveiro agradecia.
Lol
Mais um mono para Aveiro.
O pior para além de "mono", e depois do dinheiro gasto, é ninguém conseguir dar-lhe destino.
Os mesmos do costume pagam os seus impostos para estes "monos" e outros que tais... Enquanto isso, outros "monos" há, que de tão "espertos", não pagam os seus impostos... mas, frequentemente são os "donos" das decisões sobre os impostos dos outros (poucos, e cada vez menos) pagantes.
É a vergonha de país que temos.
Essa, é que é essa! Lol
Alguém me explica onde fica isto?
Foi o Ribau Esteves que mandou construir?
Como diria um meu amigo: "Há Presidentes que ... com franqueza, mas há outros que fracamente"
Todos muito "competentes"!
É o que Aveiro merece!
O povo vai pagando...
Enviar um comentário