quarta-feira, setembro 13, 2017

Há muito que...

...denunciamos esta pouca vergonha, mas eis que Francisco Vaz da Silva "tocou" (e bem!) no assunto! VERGONHA! Isto são...os aveirenses, infelizmente. Não há que esconder a realidade. É algo que me envergonha. Isto é Aveiro e, depois, quem devia agir, nada faz. Meus senhores: Isto é uma rua pedonal, não é um parque de estacionamento! E policia? E a Câmara fazer algo para evitar esta pouca vergonha?E os próprios senhores do Hotel Imperial que ali deixam os carrinhos TODOS os dias?





10 comentários:

Anónimo disse...

Completamente no alvo!
A vergonha das vergonhas!... E Aveiro e os seus pseudo governantes sem rumo nem propósito!...

Anónimo disse...

Isto não são os Aveirenses. Isto são os hospedes do Hotel Imperial, e, se a Camara e a policia não fazem nada é porque há interesses.

Anónimo disse...

Isto é Marial Leal aqui só para ti

Anónimo disse...

há interesses badalhocos nesta situação e temos de ser nós, os verdadeiros aveirenses, a combater isto. magnifico trabalho tem feito este blog na denuncia destas vilanias.

Anónimo disse...

A rotunda do Bota Fogo depois de rectificada??? é hoje inaugurada com toda a pompa e circunstância pelos artistas de circo (sem ofensa para esses profissionais) que ocupam a CMA.
Com características específicas não comuns, felizmente, a todos os seres humanos, são das "coisas" piores que passaram por Aveiro, para mais conseguem ser ridículos e não percebem que o são, o que é grave, muito grave.
Mais quatro anos e será, sem dúvida alguma, a machadada final para Aveiro arrastando com eles a população que não se revê nesta gente abjecta!...

Anónimo disse...

Esta é como a do Rossio!
Só negociatas à custa dos Aveirenses!
Os proprietários e moradores dos quarteirões situados no Rossio e nas suas imediações que não tomem medudas em devido tempo / metam providências cautelares quanto antes, e vão ficar com as casas todas destruídas!!!
Se têm dúvidas, consultem os Geólogos da Universidade de Aveiro, e eles dizem-lhes, com todo o rigor, o que vai acontecer a todo o casario da envolvente à "obra em que o Sr. Presidente Ribau Esteves fez questão de apostar" para" DESTRUIR TODO O JÁ MUITO FRAGIL EQUILÍBRIO DO SUBSOLO DA BEIRA MAR E, CONSEQUENTEMENTE, FACE ÀS SUAS ESPECIAIS CARACTERÍSTICAS, POR ARRASTAMENTO, DESTRUIR TODO O EDIFICADO, NUM RAIO MUITO ALARGADO!"...
A pergunta mantém-se:
PARA QUÊ?
A resposta também se mantém IGUAL!

Anónimo disse...

O vilão-mor disse no último debate (Porto Canal) a VERDADE sobre a sua "proximidade" aos Aveirenses!
Tem ido de festa em festa, concelho fora, participar nas festas e festinhas dos comes e copos!
Por mim nunca o vi junto da população ruas fora, sempre ouvi comentar que não fala com ninguém, não recebe ninguém, não cumprimenta ninguém, com o seu sorriso pepsodent (nos debates assim se mostrou) engana o populacho inferior que caiu na esparrela de o eleger!...

Anónimo disse...

Ele quer lá saber se destrói as casas dos outros!... Ele nem casa tem! Nem casa, nem nada!
Só muita falta de juízo e muita incompetência!
Lol

Anónimo disse...

Ele, o tal, aquele que se julga acima de tudo e todos, aquele que julga ter tudo na mão (como se engana), aquele que não olha a meios para atingir os fins mas que frequenta a Igreja Católica (talvez para se redimir) pensa que não se conhecem as suas misérias morais e outras!
Ílhavo livrou-se dele, Aveiro levou com ele mas nada é para sempre!
Que se convença que assim será, conforme fizer assim achará!...

Anónimo disse...

Alguém que mete uma ideia maluca na cabeça e não quer saber da opinião alheia, ou das consequências para os outros, NÃO SERVE PARA PRESIDENTE DA MINHA TERRA, NEM AGORA, NEM NUNCA!