Uma boa notícia: a Agrovouga, sete anos depois, vai voltar a Aveiro. Felicito a Cãmara Municipal de Aveiro por esta decisão.
14 comentários:
Anónimo
disse...
Está para dar alguma "coisinha" ao Senhor José Agostinho, deu em tempos a Élio Maia e agora outra vez? É demais!... Os produtores agradecem, os visitantes também, mas cuidado, temos eleições à porta, já não falta tudo, e a sua continuidade pode estar em causa se não cuida das "vacas" bem gordas!...
Saúdo o regresso da boa e velha Agrovouga, a melhor feira da região!
Uma nota para os cabeças de vento terem em consideração:
Terminal Rodoviário de Aveiro - O custo da obra ascendeu a cerca de 450 mil euros. Foi tudo pago pelo grupo Transdev como contrapartida pela concessão dos transportes públicos 'operados' em Aveiro. O edifício permanece propriedade da Câmara.
É verdade que a Transdev fez a obra de 450 mil euros. Também é verdade que o município de Aveiro transfere todos os anos 1,2 milhões de euros para a Transdev! Não me diga que não sabia? Acha que uma multinacional vem para ajudar o rapazolas da zootecnia?
Bolas, o espanto é cada vez maior, de espanto em espanto assim vão os Aveirenses! Depois os outros é que cometeram erros, os outros é que são malandros, os outros são ignorantes, os outros de facto e de verdade NÃO SÃO CHICO-ESPERTOS!...
"O Zootécnico, que nada acerta em Aveiro" (mesmo nada de nada) continua a "vender" o concelho a interesses aos quais somos alheios. Para quem tanto abriu a boca contra Aveiro e os anteriores autarcas, ultrapassa-os de longe em "situações" que nos estão a passar ao lado, camufladas através de verborreias inconsequentes. Afinal quem devia ser o "acusado"??? Não há ninguém que aprofunde o que nos está a causar muitos incómodos? Não há ninguém que tenha a coragem de "apertar" este senhor, ou todos têm medo, mesmo os seus pares? Os interesses partidários estão acima de tudo? A população nada vale? Difícil é acreditar no sistema "laisser faire laisser passer" que prejudica toda uma população pagante de elevados impostos, taxas e taxinhas!
Segundo o lido no DA de ontem, a nova ponte continua a não deixar passar os famigerados "moliceiros" de proa erguida, como estamos de competência??? Élio Maia fez o mesmo em várias pontes, gastou o nosso dinheiro e foi o que se viu!. Quando irá Aveiro ter, novamente, a competência e o conhecimento a funcionar???
Período complicado este que se vive em Aveiro! Lamentável ao cubo!
O Zootécnico acha que os outros são todos incompetentes mas não se olha o espelho, se o fizesse e fosse capaz de reflectir não iria gostar do que os outros conseguem ver. Ele sim, como Zootécnico e noutras matérias é um perfeito incompetente mas com a mania que é o melhor!... E isso tem um nome!...
Uma "multidão" atravessou ontem, a rir de contentamento como as crianças, a nova Ponte de São João com sr presidente da câmara e o seu vice. No final comeram o tradicional porco (seria preto?) no espeto e beberam vinho (seria carrascão?). Ridículo, do mais ridículo e saloio que há!... As oportunidades de "compra" de certos aveirenses continua! Ridículo, alguém é capaz de dizer que o rei vai nu?...Venderem-se por um prato de lentilhas!...Bolas que é demais!...
Podia ter sido mais explícito sr anónimo das 10:56 da tarde. "tal não é possível" é pouco, diga das suas razões, aqui ninguém lhe bate (por enquanto) creio eu!... Depois tem a força das urnas nas próximas eleições, sempre estiveram ao nosso alcance e o voto até é secreto!...
Dois dias de Feira? Não dá nem para o "petróleo", nem sequer para aumentar o pecúlio dos trinta milhões de reserva para queimar nas eleições!...E fingir que faz!...
Recomenda-se ao sr. licenciado em zootecnia que fique quietinho e não faça nada. Ajuda mais se nada fizer! Basta de aberrações. Até quer estender a Agrovouga ao Rossio onde decorrerá uma bela tourada no saibro, acompanhada de porco no espeto! De bicharada percebe o rapazolas!
14 comentários:
Está para dar alguma "coisinha" ao Senhor José Agostinho, deu em tempos a Élio Maia e agora outra vez? É demais!...
Os produtores agradecem, os visitantes também, mas cuidado, temos eleições à porta, já não falta tudo, e a sua continuidade pode estar em causa se não cuida das "vacas" bem gordas!...
Saúdo o regresso da boa e velha Agrovouga, a melhor feira da região!
Uma nota para os cabeças de vento terem em consideração:
Terminal Rodoviário de Aveiro -
O custo da obra ascendeu a cerca de 450 mil euros. Foi tudo pago pelo grupo Transdev como contrapartida pela concessão dos transportes públicos 'operados' em Aveiro. O edifício permanece propriedade da Câmara.
Mal seria que um Zootécnico, que nada acerta em Aveiro, não desse conta duma única iniciativa na área da sua pseudo "especialização"!
É verdade que a Transdev fez a obra de 450 mil euros. Também é verdade que o município de Aveiro transfere todos os anos 1,2 milhões de euros para a Transdev! Não me diga que não sabia? Acha que uma multinacional vem para ajudar o rapazolas da zootecnia?
Bolas, o espanto é cada vez maior, de espanto em espanto assim vão os Aveirenses!
Depois os outros é que cometeram erros, os outros é que são malandros, os outros são ignorantes, os outros de facto e de verdade NÃO SÃO CHICO-ESPERTOS!...
A esperteza saloia chegou à cidade!...
Ah Ílhavo que perdeu um "grande" presidente!...
Qual será o concelho que se seguirá???
"O Zootécnico, que nada acerta em Aveiro" (mesmo nada de nada) continua a "vender" o concelho a interesses aos quais somos alheios.
Para quem tanto abriu a boca contra Aveiro e os anteriores autarcas, ultrapassa-os de longe em "situações" que nos estão a passar ao lado, camufladas através de verborreias inconsequentes.
Afinal quem devia ser o "acusado"???
Não há ninguém que aprofunde o que nos está a causar muitos incómodos?
Não há ninguém que tenha a coragem de "apertar" este senhor, ou todos têm medo, mesmo os seus pares? Os interesses partidários estão acima de tudo? A população nada vale?
Difícil é acreditar no sistema "laisser faire laisser passer" que prejudica toda uma população pagante de elevados impostos, taxas e taxinhas!
Segundo o lido no DA de ontem, a nova ponte continua a não deixar passar os famigerados "moliceiros" de proa erguida, como estamos de competência???
Élio Maia fez o mesmo em várias pontes, gastou o nosso dinheiro e foi o que se viu!.
Quando irá Aveiro ter, novamente, a competência e o conhecimento a funcionar???
Período complicado este que se vive em Aveiro! Lamentável ao cubo!
O Zootécnico acha que os outros são todos incompetentes mas não se olha o espelho, se o fizesse e fosse capaz de reflectir não iria gostar do que os outros conseguem ver.
Ele sim, como Zootécnico e noutras matérias é um perfeito incompetente mas com a mania que é o melhor!...
E isso tem um nome!...
Uma "multidão" atravessou ontem, a rir de contentamento como as crianças, a nova Ponte de São João com sr presidente da câmara e o seu vice.
No final comeram o tradicional porco (seria preto?) no espeto e beberam vinho (seria carrascão?).
Ridículo, do mais ridículo e saloio que há!...
As oportunidades de "compra" de certos aveirenses continua!
Ridículo, alguém é capaz de dizer que o rei vai nu?...Venderem-se por um prato de lentilhas!...Bolas que é demais!...
tal não é possível.
Podia ter sido mais explícito sr anónimo das 10:56 da tarde.
"tal não é possível" é pouco, diga das suas razões, aqui ninguém lhe bate (por enquanto) creio eu!...
Depois tem a força das urnas nas próximas eleições, sempre estiveram ao nosso alcance e o voto até é secreto!...
Bom lembrar que estão previstos dois dias de Feira.
Se é só para dizer que faz mais valia estar quieto!
Dois dias de Feira?
Não dá nem para o "petróleo", nem sequer para aumentar o pecúlio dos trinta milhões de reserva para queimar nas eleições!...E fingir que faz!...
E a Feira do Artesanato onde pára?
Aveiro a regredir, ó Aveiro quem te viu e quem te vê, e pelos vistos quase a desaparecer do mapa!...
Recomenda-se ao sr. licenciado em zootecnia que fique quietinho e não faça nada. Ajuda mais se nada fizer! Basta de aberrações. Até quer estender a Agrovouga ao Rossio onde decorrerá uma bela tourada no saibro, acompanhada de porco no espeto! De bicharada percebe o rapazolas!
Enviar um comentário