quarta-feira, outubro 17, 2018

Túnel de Esgueira

Já tinha acontecido na Lourenço Peixinho, agora a situação repete-se no Túnel de Esgueira.
Para além do piso já muito degradado, temos agora esta «coisa linda» de não arranjarem a pavimentação e de decidirem pintar os tracejados apenas numa parte do referido viaduto. O que é isto? Não têm vergonha na cara? Na Avenida Lourenço Peixinho pintaram o troço entre o túnel da estação e a Rua Eng. Von Haff e ficaram-se por aí! Agora, no Viaduto do Esgueira, uma situação idêntica. Repito: o que é isto?

10 comentários:

Anónimo disse...

É, portanto, mais do mesmo, incompetência, é certo.
Sábado vamos em força ao Rossio para acabar com as trapalhadas do Ribau. Antes que seja tarde, vamos por um STOP nas asneiras consecutivas fruto de uma gestão pobre, medíocre, sem ideias geniais, sem rigor, sem objectividade e sem competência. Só com uma mobilização musculada se consegue por fim à ideia de um egocêntrico com poder.

Anónimo disse...

Em tempos, aquando a saída do Sr. Hélio Maia, fiz várias reclamações, chamei a comunicação social relativamente ao encerramento da passagem de nível do "Vouguinha" obrigando aos cidadãos de Esgueira que andam a pé a circularem por esse viaduto.
É um viaduto muito sujo (tanto no piso térreo como na passagem mais elevada) que inunda no Inverno obrigando ao uso de galochas para não se ficar com os pés molhados, sem falar no iluminação.
Isto para dizer que a cidade de Aveiro é tão simpática para se trabalhar a mobilidade pedonal, mas cada vez as freguesias estão mais distantes do centro da cidade.
O importante é o parque de estacionamento no Rossio, o resto……
@n@

Anónimo disse...

Incompetência a todos os níveis. Estamos entregues aos lorpas.

Anónimo disse...

Concordância absoluta com o comentário das 11:12 da tarde.

Sábado fazer sentir ao sr Ribau que não está bem visto neste concelho especialmente na cidade.

Como autarca é uma nulidade, ZERO é a sua marca!...

Anónimo disse...

Para atravessar o viaduto de Esgueira quando chove, para além de galochas é preciso um guarda-chuva e uma lanterna grande de luz bem forte, aquilo dá medo passar, se houver um assalto no meio do túnel estes acessórios sempre servem de defesa!
Nem todos temos Volvos e Opeis Insígnia para andar confortavelmente!...

Anónimo disse...

À anos que não se via uma grande manifestação assim em defesa do Rossio e a primeira contra um Presidente da Câmara. Aveiro vencerá.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 10:39,
Tem toda a razão, é um túnel muito propício a assaltos, porque nas galerias de cima as entradas são em curva e facilmente os "gandins" da cidade se posicionam ali para assaltar os cidadãos.

Mas agora que falou nos Volvos e afins, já percebo porque é que a mobilidade pedonal de Aveiro se está a tornar impossível. O Sr. Presidente Ribau Esteves (mais conhecido na Gaf. da Encarnação como "Zé Agostinho" quer que os cidadãos entrem todos de carro na cidade porque assim tem motivos para a construção do parque de estacionamento no Rossio.

É UM VISIONÁRIO!!!!!!

Agora esqueçam-se e votem nele……
@n@

Anónimo disse...

eu acho que qualquer dia o túnel desaba tal é a incompetência de quem está na Câmara

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 12:01 da tarde.

Na Gafanha da Encarnação o Sr Presidente Ribau Esteves é mais conhecido como "José Agostinho", em Angola, onde nasceu, quando garoto como lhe chamavam???

Agora que é "Presidente/eng e doutor" mas péssimo, pior que mau, não gosta nada do "Agostinho" não fica bem é muito insignificante para tão elevada e importante criatura, José Ribau Esteves é mais chique, e assim é que gosta e como é ele que manda em tudo, tipo DITADOR, o povo obedece (lol)!...

De VISIONÁRIO tem todos os sintomas, mas falta-lhe o principal, VISÃO, SABER, CONHECIMENTO e principalmente RESPEITO por quem lhe "ofereceu" o lugar que ocupa que todos nós pagamos!

Por mim e milhares pode dar à sola para muito longe!!!...Boa Viagem!!!...

Anónimo disse...

È o bacalhau.