domingo, dezembro 02, 2018

Vergonha sem limites

Escrevo este post sem a habitual foto a ilustrá-lo porque fico «doente» todas as vezes que me deparo com uma imagem que nos mostra o início da destruição do Rossio! Uma vergonha sem limites.
A pretexto de uma capela qualquer, começou a escavar-se o solo do Rossio. Inacreditável. Falta de pudor sem limites. Revoltante. Indigno.

PS: se é mesmo verdade que andam à procura de não sei o quê, cá estaremos para ver quando é que vão tapar o buraco.

8 comentários:

Anónimo disse...

Para muitos Aveirenses as escavações com fins "arqueológicas" são o pretexto para chegar onde quer:
Iniciar, à revelia dos contribuintes, o parqueamento subterrâneo que só existe num megalómano teimoso, doentio.
Do oito ao oitenta assim vai Aveiro, um dia destes vamos deparar-nos com o contrário, do oitenta (promessas vãs) passamos ao oito!
O Expert das mentiras e contradições, é como diz uma vergonha sem limites, mete água por todos os lados e o mais engraçado no meio de toda a engrenagem é que o Expert pensa que não se molha!

Anónimo disse...

Concordo.

É aparentemente, ao que alguns dizem, um braço de ferro que se destina: (1) a mostrar quem manda; (2) a criar uma situação de facto consumado, propícia à realização de obras de reconversão,

Um autarca que se move, se for o caso, por este tipo de interesses e motivações arrisca-se a não ter o respeito dos seus munícipes.

Discordar é um princípio básico da democracia, e mesmo uma exigência desta. Quem não tem humildade para ouvir, não pode ser autarca.

Anónimo disse...

Este pedro neves anda descompensado. Não quer rotundas, não vê a árvore de Natal, está contra a capela. Anda muito ressabiado.

Anónimo disse...

É SÓ TRAPALHADAS !!! O Ribau tem demonstrado ser um homem com h pequeno: medíocre a gerir, medíocre a decidir, medíocre a seleccionar profissionais. Só quer com ele quem não o conteste e se rebaixe e aninhe às suas ordens. Ordens dadas de uma forma desconcertada, sem um fio condutor e sem uma estratégia. Premeia os piores e denigre a imagens dos bons e competentes. Divide para reinar. Está na hora de "vestir os coletes amarelos" e dar uma lição de humildade a este senhor.

Anónimo disse...

Respeitem a história, pelo amor de Deus

Anónimo disse...

Senhor Pedro Neves (com letra maiúscula) não ligue a "bocas foleiras", o Blogue Aveiro Sempre é seu e só seu, vem cá quem quer, os que não gostam que comam menos, não ficam com indigestões!

Anónimo disse...

Seria interessante começar em Aveiro um movimento de "Coletes Amarelos"!
Não pelos combustíveis, essa matéria não é com o visado, mas por toda a incompetência, arrogância, por toda a VERDADE dita pelo comentador das 9:26 da tarde.

Anónimo disse...

Gostaria de perceber o significado de "Respeitem a história, pelo amor de Deus", snr, comentador das 11:44 da tarde.