terça-feira, julho 02, 2019

2017


Ainda que continue a achar que há tanta coisa mais prioritária e importante para os aveirenses, não deixarei de apoiar a candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura. Faz-me alguma impressão o dinheiro gasto nestas coisas (veja-se a grande festarola em São Jacinto aquando da apresentação da candidatura...em quanto é que aquilo terá ficado?), mas pronto, siga e vamos lá ganhar a coisa!


4 comentários:

Anónimo disse...

O problema não foram só e apenas os gastos da apresentação da candidatura. O maior problema são as festas dos canais que se dizem culturais que servem de promoção à candidatura. Em cada " festinhas" destas são gastos 500.000,00 € (meio milhão de euros). Isso, de custos diretos, pois de custos totais ė muito mais. Ano após anos a gastar essas fortunas até à candidatura...é fazer as contas e ver quantas prioridades se podiam resolver!!! A boa gestão do dinheiro de todos nós, não é a prioridade do presidente com p pequeno. Ele é grande, mas não é grande coisa ...os Homens não se medem aos palmos.

Anónimo disse...

Nunca percebi porque nesta imagem de marketing da cidade mais parece que está escrito "AVERO". deve ser para seduzir os turistas espanhois

Anónimo disse...

Aveiro nunca precisou de tanta festa.
Actualmente é festa por tudo e por nada.
Aveiro precisa de muita "coisa" para evoluir.
Mas a "coisa", essa fica na gaveta bem arrumadinha.
"Com papas e bolos se enganam os tolos", pensa ele, o tal de quem se fala.
Triste!

Anónimo disse...

E só para inglês ver, tanta corriqueirice.