sábado, julho 28, 2018

Nova ponte de São João

Há quanto tempo foi inaugurada a nova Ponte de São João? Como é possível a zona circundante à ponte estar ainda um «nojo»» Como é que a ponte foi inaugurada e os contentores da obra por lá continuarem? Porra para esta gente, a sério. Desculpem-me a brejeirice da minha escrita mas não há pachorra!

Quanto à obra...obviamente que se existia um problema de segurança, a ponte tinha que ser feita. Manter a traça idêntica à anterior, pareceu-me boa opção. Mas os moliceiros amputados continuam a envergonhar Aveiro.


3 comentários:

Anónimo disse...

Verdade, os contentores continuam lá como se o estaleiro fosse eterno.
Talvez fiquem para as próximas obras quando constatarem que a ponte dá problemas à passagem dos "moliceiros"!
Não aconteceu já cederem aos seus interesses?
Este "gestor" de treta afinal só tem conversa fiada, nunca se impõe pela positiva, é um perfeito terceiro-mundista, foi, é, um autêntico logro!...

Anónimo disse...

O verdadeiro nojo é mesmo a lata com q se gasta o q se gastou para a construir com mais valia funcional igual a zero e o enorme prejuízo paisagístico do aumento de mais um autêntico escarro na paisagem, quando a única coisa que ali era precisa, era o acrescento de um percurso pedonal para além do viário que existia. Quanto à desculpa das proas dos moliceiros, elas continuam vergonhosamente na mesma, o mesmo é dizer, em baixo!
Quanto ao consequente aumento da velocidade dos barcos, já sabemos quem vai pagar a inerente fatura das consequências na estabilidade dos muros dos canais! Nós, claro! Os Aveirenses, agora promovidos a pagantes de todo o tipo de irracionalidades e desmandos!

Anónimo disse...

Ai se os saudosos marnotos viessem ao cimo da terra?