
A Grande Área Metropolitana de Aveiro foi criada com que objectivo?? Que competências tem? Até agora, o que é fez em prol dos aveirenses? E Aveiro, é uma «metrópole»???? Se calhar, nem o Porto é...


Naquela que foi a minha segunda incursão ao «Media Market», de Aveiro, acabei por comprar o cd «noites loucas, anos oitenta, bairro alto». E que cd! Um cd que reúne, bandas fantásticas, como os Cure, Smiths, New Order, James, entre muitas outras, e temas que há muito procurava, como «Love will tear us apart», dos Joy Division, «I ran», dos A Flock os Seagulls, ou ainda «Here comes your man», dos Pixies. E ainda temos, The Cult, The Mission, Inxs, Lloyd Cole and the Comotions, etc, etc.
António Granjeia é o novo Director d' «O Aveiro». Desejo-lhe sorte e faço votos para que melhore substancialmente a qualidade do jornal. Aveiro merece ter um semanário como ainda não tem.


Pobrezinhas, como sempre, as Festas do Municipio. Mas entende-se, porque no fundo, Aveiro está sempre em festa. São as Festas da Ria, é a Feira de Março, é o Enterro do Ano, é o festival Sons em Trânsito, é a Semana de recepção ao Caloiro, é a Festa de São Gonçalinho, etc, etc. Mas as Festas do Municipio são, de facto, modestas. E o Canal Central e as árvores da Lourenço Peixinho iluminadas com as luzinhas do Natal ficam a «matar»!