terça-feira, abril 11, 2006

Buracos

Sem grandes obras é certo, mas aos poucos a actual Câmara Municipal de Aveiro vai começando a mostrar serviço. O presidente continua a garantir a Pista de Remo em Cacia; entretanto, os buracos das ruas do centro da cidade vão ser tapados; e a ponte que atravessa Esgueira a Agras do Norte vai ser rectificada em Maio.

4 comentários:

Terra e Sal disse...

Sim senhor.
Trabalho meritório o desta Câmara.

a)-Buracos no centro da cidade tapados à pá e enxada.

b)-Ponte a rectificar em Maio (?)

c)-Pista do Remo em Dezº/2007 (?)

Palavras para quê?
São artistas portugueses!

JMO disse...

Caro Terra e Sal,

Tendo em conta que esteve no executivo anterior não acha que este tipo de comentários, pelo menos, eram desnecessários? quanto mais não fosse porque de buracos nas estradas, o passado é terrivel...

Terra e Sal disse...

Muito bom dia Senhor JMO:

Como decano da Blogosfera Aveirense, tem deixado o seu trabalho um bocadinho ao "Deus dará" o que é de lamentar, permita-me a observação.

Deve estar confundido...
Nunca estive em executivo nenhum nem tenciono estar.

A não ser que, a Câmara chegue a um estado tão degradante que sejamos obrigados a formar "piquetes de intervenção" o que para já, não é o caso, penso!

Tem razão, os buracos sempre existiram e continuarão a existir, por todo o lado, e não só aqui.
O próprio país é um buraco, de onde não conseguimos sair, tal é a profundidade que os partidos de direita fizeram.

Não critique as obras o trabalho e criatividade da Câmara anterior, não deve porque não está a ser correcto e justo e até porque, há um "ladito" ou outro, por onde pegar....por onde se entreterem!

Sabe bem como homem inteligente que é, que foi a melhor Câmara de há uma centena de anos a esta parte.

Olhe, foi um "cometa" que apareceu e desapareceu, como todos os cometas fazem...

Depois,penso que poderá estar descansado, se for esse o seu gozo, é que não deverá haver outra igual...

Mas deixemos isso, eu até sei o que pensa e sente desta Câmara...

Se estivesse nas suas mãos e lhe pudesse mudar duas ou três "pedrinhas" a coisa até remediava...

Pois é meu Caro...
"Quem vai para o mar, avia-se em terra..."

Pensavam que iam dar uma voltinha de barco no Canal Central, a maré vazava e entraram sem saber como, pelo mar dentro...

Agora é tarde, não há agulha magnética nem azimutes de orientação nem bom porto à vista e parece-me bem, que nem coletes de salvação têm, e assim sendo advinha-se facilmente o fim...

E por isso, olhe, vão tapando buracos e anunciando coisas que não farão, mas também é meritório a boa vontade nas intenções, e quem faz aquilo que sabe e pode, a mais não é obrigado.

Aceite os meus cumprimentos,
Terra & Sal

João Figueira disse...

Lá por não se ver trabalho do dr. Élio Maia, não quer dizer que ele não exista. Mas convenhamos. Com o buraco financeiro da câmara, dificilmente, nos próximos tempos, se verá trabalho visivel por parte do executivo da câmara. Penso que só no fim do mandato se poderá dizer se houve ou não obra feita pelo executivo. E para mim, obra é sanear finaceiramente a câmara. Por aqui me fico. Um grande bem-haja a todos, principalmente ao pedro Neves.