domingo, fevereiro 18, 2007

Cogumelo mágico



É a grande novidade em Aveiro. Abriu no Centro Comercial Oita o «Cogumelo Mágico», uma loja de drogas, ditas, legais. Legais ou não é que toda a imprensa (incluindo a nacional) não deixou de noticiar a abertura deste estabelecimento em Aveiro. Legais ou não, o «Cogumelo» não vai poder contar comigo. Não gosto de drogas. Sejam legais ou ilegais.

4 comentários:

Nelson Peralta disse...

Nesse caso lá se vai o café, o tabaco, o chocolate, o jogo...

Mas não estou a fazer a defesa de nada, até porque só consumo chocolate. Contudo, as drogas legais em causa (cogumelos) são mais nefastas que algumas ilegais!

Anónimo disse...

Esta loja badalada,
Ainda vai terminar
A servir-nos caldeirada,
Filetes de peixe espada,
Com pó branco a acompanhar...

ZÉ MALAGUETA

Anónimo disse...

APESAR DE N SER CONSUMIDORA DE DROGAS AXO K A ABERTURA DESTA LOJA N TENHA NADA DE MAL,PK S HA PESSOAS K AS CONSOMEM PLO MENOS N CORREM RISCOS AU FAZE-LO E CADA UM SABE O K KER PRE SI..JA ESTAVA NA ALTURA DE PORTUGAL LIBERALIZAR A VENDA E CONSUMO DE DROGAS,PARA K ACABE O TRAFIKO AS APREENSOES,AS MORTES AS DETENÇOES E TANTAS OTRAS COISAS..

naoestaciona disse...

Muita gente fala simplesmente sem saber, dizem que gostam ou que não gostam de drogas sem terem o mais mínimo contacto com elas. Ora bem, quando dizem que são nefastas...eu penso...eu consumo cannabis desde os meus 15 anos e já tenho 23, fumo todo os dias, uma média de 4 "charros" por dia e fiz um curso profíssional, uma curso superior em Londres e agora estou a trabalhar para o estado como Designer, ainda consumo todos os dias, afectou-me de alguma forma? Só se foi para melhor. Muito bom resto de dia para todos, e que Portugal e o mundo tenha uma mentalidade mais aberta.

Ruben A.