sábado, abril 21, 2007

Já que aqui estamos....

«Todos nos conhecemos, por isso, não temos que fazer a habitual apresentação. Fazemos uma coisa diferente: cada de um nós, apresenta algo de si próprio que ninguém conhece. Uma faceta, um defeito, uma virtude ou um episódio. Podes comeeçar tu.

- Eu? Bem...sei lá...ok, tenho algo que aconteceu comigo há dez anos. Íamos para Coimbra, para a Queima das Fitas e acabámos de ir para um apartamento com umas gajas. Cada um tinha a sua. Estou já no quarto quando ela me diz: "sabes, eu sou um homem!"...

- Fogo! E tu? Fugiste? Mandaste-a embora?

- Não. Ficou. Eu estava com uma bebedeira do caraças e pensei: já que aqui estamos...»

E ficámos todos de boca aberta com a sua revelação...

4 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes, na bebedeira,
Muito bêbado com calo,
Não nota que a "companheira"
Tem um valente "gargalo"...

Se for tarde o descobrir,
Um homem já não se safa
Se não for lesto a partir
O "GARGALO" E A "GARRAFA"...

ZÉ MALAGUETA

Anónimo disse...

Porra eu estou admirado
E eu até bebo o meu vinho
Mas no meio da aflição
Tenho que ter a noção
Para não perder o tininho

Eu sei com a anestesia
Até posso ser sortudo
Pode aparecer um Jaquim
Com corpo de manequim
E no fim lá marcha tudo

Mas eu sei que nesta altura
Seja António ou seja Eneida
Temos que nos compenetrar
Para que o nosso Beira-Mar
Possa mandar três prá peida

Esta vitoria por certo
Vai-nos dar um outro alento
Vai por o Pedro a pensar
Que antes de começar
Tem que por a mão por dentro

Abraço

Pedro Neves disse...

Zé Bitaites, esta história nada tem a ver comigo. Que fique bem claro.

Anónimo disse...

Por isso hoje em dia é melhor apalpar bem o material antes de avançar eheh