Aveiro perdeu a «Pontes & Vírgulas» mas ganhou agora um Boletim Informativo Municipal. O primeiro número, com tiragem de 4o mil exemplares, aborda temas do...Verão passado.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Como é que uma autarquia que se queixa de não ter dinheiro e não paga a ninguém, tem a lata de gastar o nosso dinheiro nisto???? Para isto já há dinheiro!? É UMA VERGONHA!
hummmmmm cá para mim o sr. Pedro Neves colaborou no Ponto e Virgulas e sobre esse gasto nada disse. Agora deixou de colaborar no Boletim e já tá tudo mal. Ah sr Pedro Neves olhe que a coerência (sabe o que isso é?)não custa dinheiro, cultiva-se.
Caro anónimo: Mas quem é que disse que está tudo mal? Eu até aplaudo o aparecimento do Boletim. Grave era a CMA não ter! Todas as Autarquias têm! Todas. Sobre o Boletim, só achei escusado publicitarem obras e acontecimentos que já aconteceram há meses! Só isso. Para a «Pontes e Virgulas», apenas escrevi um artigo, intitulado «Aveiro, sempre a mesma paxião», a convite do meu amigo Virgilio Nogueira. Mas essa pequena contribuição nada tem a ver com eu agora criticar ou deixar de criticar o Boletim. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, como é obvio. Abraço.
6 comentários:
Como é que uma autarquia que se queixa de não ter dinheiro e não paga a ninguém, tem a lata de gastar o nosso dinheiro nisto????
Para isto já há dinheiro!?
É UMA VERGONHA!
este anónimo está cheio de rqzão .. ainda por cima as ditas "notícias" são de uma tendenciosidade inacreditável.
hummmmmm cá para mim o sr. Pedro Neves colaborou no Ponto e Virgulas e sobre esse gasto nada disse. Agora deixou de colaborar no Boletim e já tá tudo mal. Ah sr Pedro Neves olhe que a coerência (sabe o que isso é?)não custa dinheiro, cultiva-se.
Caro anónimo:
Mas quem é que disse que está tudo mal? Eu até aplaudo o aparecimento do Boletim. Grave era a CMA não ter! Todas as Autarquias têm! Todas.
Sobre o Boletim, só achei escusado publicitarem obras e acontecimentos que já aconteceram há meses! Só isso.
Para a «Pontes e Virgulas», apenas escrevi um artigo, intitulado «Aveiro, sempre a mesma paxião», a convite do meu amigo Virgilio Nogueira. Mas essa pequena contribuição nada tem a ver com eu agora criticar ou deixar de criticar o Boletim. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, como é obvio.
Abraço.
Nada contra a existência do Boletim que até segue o modelo do de Ilhavo (pelo menos o último que li).
Também me pareceu que as eleições de 2009 devem ter tido influecia na mudança do formato.
É pesoal!
Vocês ainda não se aperceberam do logro que foi "botar" no Hélio e companhia? Volta Souto, Volta que estás perdoado.
Nemo
Enviar um comentário