domingo, fevereiro 15, 2009

Tudo tem um fim!

Ainda que nada seja definitivo, deverá ter chegado ao fim a minha colaboração com o Diario de Aveiro. Foram nove anos a trabalhar com todo o prazer e grande dedicação para aquele que é o jornal mais lido em Aveiro.

Este não é um momento fácil para mim, porque nove anos anos não são nove dias e porque o desporto e o jornalismo fazem parte da minha vida.

Tenho que agradecer a oportunidade e tudo aquilo que o DA me proporcionou, mas também tenho a consciência que dei muito ao jornal. Muito, mesmo. Não há pessoas insubstituíveis, mas, com este desfecho, o jornal também pode perder alguma coisa.


3 comentários:

Anónimo disse...

Mas porque?

Anónimo disse...

Caro Pedro, conheço-te o suficiente para saber o que sentes e o que te vai na alma.
O tempo irá dar-te razão...
Agora Agarra-te ao novo projecto porque já tens um leitor.
Abraço JM

Anónimo disse...

O Pedro não fica a ganhar e o jornal ficar a perder? Deixe lá, ganham os leitores