segunda-feira, março 22, 2010

Ter e não ter razão

O PS PARECE NÃO TER RAZÃO quando critica o critério de programação que está ser levada a cabo por Pedro Jordão no Teatro Aveirense. A ser verdade que a programação é agora menos popular, o que é que isso tem de mal? Não terá mais qualidade? E a qualidade não servirá de trunfo para termos espectáculos com «casa» cheia» Ou queremos o «Aveirense» com mais do mesmo??

O PS PARECE TER RAZÃO quando diz que o Boletim Informativo, que entretanto deixou de ser publicado, só existiu enquanto serviu para fazer campanha eleitoral. De facto, deixar de ser publicado, logo após a realização das «autárquicas», leva a dar razão ao PS.
Entretanto, a Câmara já veio defender-se, afirmando que a estratégia de comunicação está apenas a ser repensada. Resta-nos esperar para ver o que aí vem. Certo, é que não conheço nenhuma Câmara que não tenha o seu boletim, revista, jornal, ou como lhe queiram chamar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu Caro amigo:
Com certeza não acredita que o Boletim Municipal está a ser reestruturado. Essa desculpa é grosseira da parte da Câmara que quer fazer dos outros tolos. Em parte têm razão, somos mesmo, até lhes damos o benefício da dúvida …
Quanto à programação do T.A. sinceramente não tenho tido oportunidade de lá ir, mas pelo que oiço, parece-me haver mais vontade de mostrar elitismo que propriamente servir as pessoas. Uma questão de disputa cultural circundante entre vizinhos, como se isso fosse em prol da população.
De qualquer modo é bom saber que o T.A. está a sair do charco em que esteve atolado anos.