sábado, janeiro 08, 2011

O regresso ao Club 8



Regressei ontem a um espaço onde já fui muito feliz, outrora Oito Graus, agora denominado Club 8. E em boa hora aceitei o convite de um amigo meu porque o Club 8 está outra vez «on fire». Muito boa a noite de ontem! E era uma sexta-feira, ou seja, sabendo como hoje a noite aveirense é muito menos intensa à sexta do que ao sábado (não tenhamos duvidas que é a crise e que ainda há pouco tempo os jovens, e as pessoas em geral tinham dinheiro para sair nas duas noites do fim-de-semana, enquanto que agora optam maioritariamente pelo sábado), tudo leva a crer que a noite de hoje seja ainda mais espectacular.

Em primeiro lugar, tenho que agradecer a forma super simpática como fomos recebidos. O meu agradecimento por isso mesmo.

O espaço está simples mas muito moderno, a musica de dança, alterando bons períodos com períodos menos bons, é de uma forma geral bastante dançável e os clientes não deixam ficar mal a «casa». Desejo apenas que o Club 8 não «descambe», que não se deixe ir por «caminhos» que afugentam as pessoas e que mantenha a qualidade que ontem pude presenciar. Vou regressar em breve.

Sem comentários: