terça-feira, fevereiro 15, 2011

As «bombas» do Jumbo


É incompreensível que as bombas de gasolina do Jumbo, face ao movimento diário que apresentam, tenham quase sempre em funcionamento apenas uma das duas caixas de pagamento. Mas a culpa é nossa…que continuamos a lá ir.

3 comentários:

Anónimo disse...

E como é possível que se permita o caos viário que elas provocam! Umas bombas com entrada a meio de uma rotunda, já de si, é uma invenção fenomenal... com todo o movimento que o baixo preço da gasolina gera, torna-se por vezes impossivel sair do Jumbo.
Como foi permitida esta localização é uma coisa que não entendo mesmo!
PS: Conheço casos de motores irremediavelmente gripados com tanto "lixo", causado por abastecimento frequente nestas bombas.

Anónimo disse...

Sim é melhor pagar nas bombas da GALP para subir os Milhões de lucro desta empresa. Ainda se lembram do que o Hugo Chavez indicou com o acordo? Iria melhorar a situação portuguesa! Incrivelmente a GALP esqueceu-se de indicar que seria apenas para "alguns" portugueses.
E o falado "lixo" vem das mesmas refinarias, se gripa ali gripava noutro lado qualquer.

Anónimo disse...

nunca tive qualquer problema com o diesel das bombas..o único e maior problema é mesmo a sua localização e a falta de civismo dos condutores que bloqueiam os acessos à rotunda, parece que aquilo é tudo para o jumbo, mas ali moram muitas pessoas e pior é para quem lá mora como eu!