terça-feira, janeiro 22, 2013

A reacção do senhor Coimbra à candidatura de Eduardo Feio



O líder da Bancada Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal, Manuel António Coimbra, já veio a público reagir à candidatura de Eduardo Feio, conotando-o negativamente com o mandato de Alberto Souto, como se isso tivesse sido a pior coisa que aconteceu em Aveiro nas últimas décadas! Ou seja, inacreditavelmente, esta gente ligada ao PSD e ao PP de Aveiro continua a querer fazer passar a ideia que estivemos muito bem com o senhor Elio e que se mais não foi feito, o «culpado» foi Alberto Souto!
Pois bem: não sei ainda em quem vou votar (certo é que nunca votarei em Elio Maia), mas vejo as coisas de uma forma completamente contrária à análise do PSD, ou seja, se há algo de positivo na candidatura do PS, é o facto de ter como candidato a presidente alguém (Eduardo Feio) que fez parte do Executivo liderado pelo Dr. Alberto Souto! Pontos de vista!

12 comentários:

Anónimo disse...

O PS, de facto, está ligado a muitos erros (ponte para das Agras, ponte perto do pingo doce - Glicinias, Estádio em Taboeira, etc) e a muita despesa criaram para a cidade de Aveiro o que se concluiu numa má gestão.
Contudo não votarei nem PS, CDS ou PSD.
Se existirem movimentos civicos ou qualquer partido menor terá o meu apoio.

João Francisco disse...

Esta corja tem que ser banida, precisamos de homens com espirito de missão e impolutos para gerir a nossa cidade.

Anónimo disse...

Pelo que me lembro todos os partidos apoiaram a construção do "monstro".
Agora perante o que posteriormente consideraram a dívida enorme do estádio sem utilidade prática, já atribuem a responsabilidade a um só!
Isto não é sério, é de gente que quer iludir os Aveirenses porque NADA tem para lhes oferecer, nem a sua visão lhe permite!
A isto se chama "política de trazer por casa"!

Anónimo disse...

Aveiro está feio - Vota Eduardo!

Anónimo disse...

Professor vire-se para dentro e resolva o problema da escolha do seu candidato.
Deixe-se de coisas feias.

Anónimo disse...

Lamento, mas o único candidato que poderia oferecer a vitória ao PS seria Filipe Neto Brandão, ex-governador civil. Eduardo Feio não tem carisma. Tirando as freguesias urbanas Glória, Vera Cruz, Esgueira, quem conhece Eduardo Feio? O PS já perdeu, é obvio. E se o candidato do PSD for o Ribau vai ser uma goleada (6-3, ou pior) em termos de eleitos para a Câmara. E até o Élio (incompetente)tem grandes hiposeses de voltar a ganhar. Se ainda, ao menos, o PS tivesse tido o bom senso de ter escolhido uma figura independente (tal como aconteceu aquando da eleição de Alberto Souto), ainda tinha hipoteses, porque esta Câmara é péssima. Mas ao escolher Feio entregou as "armas ao bandido".

Anónimo disse...

Agora uma iniciativa de sucesso podia ser "o maior buraco de aveiro: fotografe ou filme e envie para a nossa morada. Vamos mostrar Aveiro no seu melhor. Largo ou estreito, curto ou comprido, fundo ou raso. No centro ou na periferia, aos pares ou isolados, de dia ou de noite, há sempre um buraco perto de si. Participe e habilite-se às dezenas de prémios disponíveis!"


Um sucesso garantido.

Anónimo disse...

Só uma nota: Alberto Souto cometeu erros, é verdade, mas tirou Aveiro do marasmo, com ideias, entusiasmo e liderança. Mesmo com esses erros eram tempos bem diferentes em que Aveiro foi em frente.

Anónimo disse...

12 anos de incompetência, falta de liderança NÃO! É demais!
Quando um organismo constata que o líder é fraco ninguém se respeita e há sempre "alguém e os tais grupinhos de que falavam noutro comentário" que fazem o que querem provocando divisões irreversíveis que não são reconhecidas por quem as comete!
Saber perder é uma virtude!
A POLÍTICA neste País tem que forçosamente mudar com risco de cairmos no abismo que está perto!




Anónimo disse...

Convido-os a olharem para o nosso parque municipal estando do lado do antigo drinks. Agora que os tapumes (da vergonha) foram pelos ares é bom ver o que resta do nosso parque. Um monte de entulho, árvores e arbustos. Uma vergonha para Aveiro, um desencanto para quem nos visita. Não há naquela miserável câmara quem tenha um pingo de vergonha, quem se inquiete e indigne com este espetáculo? Conseguem dormir tranquilos?

E que dizer das crateras à volta da rotunda do Hospital, que espetáculo terceiro-mundista. ò senhor, quem é o responsável pelas vias deste município? À noite quem confie num mínimo de decência e competência vai certamente "enfiar" ali o carro", e lá se vai chapa e pneus?
Parece que largaram bombas em Aveiro.

Anónimo disse...

E que tal criar o slogan: Vote no (candidato)PSD e eleve Aveiro à capital do porco assado!? Ficava bem com a rolha da Bairrada e ao som do popular cantor/canalizador do cabelo encaracolado! Assim, sim, a cidade ganhava carisma.

Anónimo disse...

É realmente como se tivessem bombardeado a cidade, não consigo perceber como poderá pensar-se sequer numa recandidatura, a acontecer é uma afronta aos Aveirenses!