sexta-feira, janeiro 18, 2013

Eduardo Feio é candidato à Câmara



O Diário de Aveiro confirma hoje o nome de Eduardo Feio como candidato do PS à Câmara Municipal de Aveiro. Sem surpresa, diga-se.

16 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelo Eduardo Feio, qualquer um é melhor do que as nódoas que nos desgovernam presentemente.

Barba azul disse...

As coisas não estão já suficientemente feias?...: (

Anónimo disse...

Pelo seu carácter íntegro, pela sua simpatia com todos, pela sua presença junto dos Aveirenses a quem não evita o cumprimento, pela sua experiência como Vice-Presidente da CMA, fiquei satisfeito, até emocionado, pela candidatura do Dr. Eduardo Feio a quem desejo BOA SORTE.
Que saia vitorioso desta "luta" para bem de Aveiro, para bem de todos os Aveirenses!

Anónimo disse...

Bom homem. Será suficiente?
Depende do outro candidadato.

Anónimo disse...

Para ser melhor que o Élio nem precisa de se esforçar muito.
O Élio é pior que o ervas do governo.
Agora vem dizer que vai pavimentar as estradas ( andou sete anos para cumprir o que prometeu quando tomou posse pela primeira vez ).
Agora vem dizer que chegou a acordo com o Beira Mar para pagar um milhão em prestações. O pobre do B Mar que mal arranja dinheiro pagar os ordenados, tem zero de património, é que se responsabiliza pelo pagamento do milhão. Ó Élio vai dar de comer ao Mano Nunes, para ver se eu acredito.
Ele é que te papou o milhão com uma pinta do caraças.
Acho que o Feio não tem de se esforçar muito para ganhar, mas que não se deixe adormecer, pois à falta de categoria do Élio está aliado um grupinho que não olha a meios para manter os tachos porque tanto lutaram.

Anónimo disse...

É de qualquer forma uma boa notícia, porque o Dr. Eduardo tem bem mais do que dois palmos de testa, os que faltam aos atuais governantes.

Anónimo disse...

Élio Maia jamais!

João Francisco disse...

Aveiro precisa sim de gente competente com uma lógica empresarial, Independente, que seja de Aveiro, que goste de Aveiro, das suas gentes e do seu património.
Quer parecer que esta casta de político PS e PSD começam já a perfilar-se nos lugares da frente. Se assim for, é mais do mesmo, é chover no molhado, é assobiar para o lado.
Aveiro não precisa de políticos formatados para o abismo. Para isso já chega estes tristes trinta anos.
Aveiro precisa de gente nova. Uma candidatura independente será com certeza Benvinda.

Anónimo disse...

De preferência continuavam a tapar buracos até ao fim, vão atamancar tudo só porque é ano de eleições!
Continuam a fazer de milhares de Portugueses parvos, esquecem-se que outros tantos já lhes conhecem as manhas mais que manhosas e que não vão nas cantigas deles!
Para mim os actuais psd/cds já não convencem de maneira nenhuma! É hora de mudança!...

Anónimo disse...

Pois é!
Grupinhos, pois é, enquanto uns se arranjam outros são injustiçados de maneira absurda mas isso ficará para reflexão nas consciências (se forem capazes de a fazer), o que ponho em grande dúvida!

Anónimo disse...


Precisamos de gente que não pertença nem se submeta às máquinas partidárias.

Anónimo disse...

Reflexão? Qual reflexão?
Isso é para os simples mortais, os "imortais" aqueles que lá dentro se julgam "soberanos" e querem, mandam, podem e obtêm não sabem o que isso é!
E mais não digo para não me alargar...

Anónimo disse...

Eduardo Feio e sem duvida a melhor escolha para a cidade, ja tem bastante experiencia e voto na matéria. Os aveirences conhemcem-no e sabem que ele é humano e que podem contar com ele. E muito cinseramente temos de correr com o Élio, muitos broncos ja temos nos no governo, não presisamos de nenhum na nossa cidade.
Muita força Eduardo, os aveirences contam consigo.

Anónimo disse...

Vamos Ribau, vamos mudar esta cidade e dar-lhe o que ela precisa. Assume-te sem medo. Aveiro precisa de ti e das tuas ideias, da tua determinação e da vontade de dar força à nossa região. Se não avançares, votarei Eduardo Feio, naturalmente.

João Francisco disse...

Íntegros, honestos, bons rapazes somos todos nós.
Aveiro tem disso em demasia, e ainda bem.
Aveiro precisa sim é duma política de curto médio e longo prazo.
Pensar Aveiro é importante, ouvir as pessoas, saber os seus anseios e os seus objetivos.
Porque não um debate de ideias, e porque não aqui?

Anónimo disse...

Ribau Esteves? Nunca.
Nos não precisamos de um gafanhoto na nossa cidade, ainda temos honra e muito bons aveirenses como é o caso de Eduardo Feio. Não precisamos de um vizinho meio parolo que passou 16 anos a rebaixar Aveiro a Ílhavo e agora como vai perder o seu precioso emprego vai tentar na terra ao lado, também não tinha remédio nunca fez mais nada na vida. E dizem ainda que faz grandes coisas em Ílhavo, mal era se não fosse passou anos a desviar os fundos da SIRA da região todos para Ílhavo, assim também eu.
Nos temos o que precisamos e o melhor em Aveiro, nos temos Eduardo Feio.