Vem aí mais portagens! Esperemos que não, mas não me admira que Aveiro-Barra e Barra-Aveiro, pela A25, passe a ter portagens. O roubo não pára neste país!
5 comentários:
Anónimo
disse...
Aveiro-Barra está comtemplada na decisão deste "desgoverno"! Não me revejo nesta gente, são como os cães ditos perigosos que atacam por todos os lados! Baseando-se em crises que por nós não foram criadas, vão esmifrar-nos até ao último cêntimo!
Caso eles queiram pagamento portagens Aveiro Barra e vice-versa irão ter forte oposição das gentes de Aveiro e Ílhavo e não só. Eu não me abstenho dessa luta, no entanto estou convencido que o bom senso irá prevalecer.
Estou como os treinadores a quem apetece saltar paa dentro do campo. Fui treinado para derrubar pontes e nunca apliquei nenhuma vez o que aprendi, mas agora se não fosse a idade, já tinha saltado para o campo e resolvia o problema sem precisar de ajuda. Iam as duas: a da Barra e a do estádio. Palavra de militar antes do 25 de Abril.
Não era só um abanão dos fortes! Muitos mereciam cadeia por muitos anos, mas não cadeia de luxo e obrigados a repôr TUDO o que "levaram", para ser brando! Infelizmente a justiça só funciona para os pilha-galinhas e que não têm dinheiro para se poderem defender! Penso até que como não convém chegar aos "ricos" e aos ditos "importantes" os juízes (??) vingam-se nos pobres! São farinha do mesmo saco!...
5 comentários:
Aveiro-Barra está comtemplada na decisão deste "desgoverno"!
Não me revejo nesta gente, são como os cães ditos perigosos que atacam por todos os lados!
Baseando-se em crises que por nós não foram criadas, vão esmifrar-nos até ao último cêntimo!
Caso eles queiram pagamento portagens Aveiro Barra e vice-versa irão ter forte oposição das gentes de Aveiro e Ílhavo e não só.
Eu não me abstenho dessa luta, no entanto estou convencido que o bom senso irá prevalecer.
Estou como os treinadores a quem apetece saltar paa dentro do campo.
Fui treinado para derrubar pontes e nunca apliquei nenhuma vez o que aprendi, mas agora se não fosse a idade, já tinha saltado para o campo e resolvia o problema sem precisar de ajuda. Iam as duas: a da Barra e a do estádio.
Palavra de militar antes do 25 de Abril.
Esta casta de políticos pantomineiros (estou a ser simpático) mereciam um abanão dos fortes.
Não era só um abanão dos fortes!
Muitos mereciam cadeia por muitos anos, mas não cadeia de luxo e obrigados a repôr TUDO o que "levaram", para ser brando!
Infelizmente a justiça só funciona para os pilha-galinhas e que não têm dinheiro para se poderem defender!
Penso até que como não convém chegar aos "ricos" e aos ditos "importantes" os juízes (??) vingam-se nos pobres!
São farinha do mesmo saco!...
Enviar um comentário