terça-feira, janeiro 22, 2013

Mas afinal o que fez Elio Maia de relevante em São Bernardo?





A freguesia de São Bernardo assinalou mais um aniversário e decidiu homenagear o senhor Elio!
A homenagem não me surpreendeu, mas, e com toda a sinceridade, nunca percebi esta ideia que Elio fez um grande, grande trabalho nesta freguesia! Não percebo, a sério! São Bernardo cresceu? Cresceu, claro, como cresceu Esgueira e Aradas, por exemplo, ou seja, cresceu no número de prédios e de investimentos privados! Mas o que é que surgiu em São Bernardo de verdadeiramente significativo e que tenha tido o mérito e a responsabilidade do actual presidente da Câmara? Sim, digam-me, por favor, porque admito que possa estar a ver mal a coisa...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não está a ver mal, não senhor.
Basta dizer-se que é da freguesia, foi e é (por enquanto) prrresssidddente e isso chegou!
Hoje em dia prestam-se homenagens por tudo e por nada!...
Há delas (e muitas) que não são para valorizar!...

Anónimo disse...

Costuma dizer-se que "presunção e água benta" cada qual toma a que quer!
Assim acontece com a pessoa em causa.

Anónimo disse...

Incompetência é a inabilidade de alguém de desempenhar adequadamente uma determinada tarefa ou missão.

A incompetência é o factor determinante do Princípio de Peter, que dita que numa organização hierárquica os funcionários tendem a ser promovidos até chegarem a um cargo para o qual são incompetentes e então lá permanecem.

Embora esse fenómeno seja largamente encontrado na sociedade e um fator significativo de ameaça ao seu funcionamento adequado, ainda é relativamente pouco estudado. (Wikipédia).

É à luz do Princípio de Peter que a "obra feita" do edil deve ser apreciada.

Anónimo disse...

Quem é o Peter?

Anónimo disse...

Sr Pedro Neves, só para dizer que Élio não foi homenageado pela Junta de Freguesia de São Bernardo. Esteve presente na cerimónia de homenagem a dois ex-autarcas daquela junta (Manuel Monica e Rui Batista), o que é bem diferente.Mais: não faria sentido homenagear o pior presidente de Câmara para São Bernardo nos últimos 30 anos.Espero que publique esta correcção, porque estes são os factos verdadeiros.Cumprimentos
Cumnprimentos

Anónimo disse...

Ok snr(a) das 11.08, acredita-se que não foi mas não admirava que tivesse sido, por tudo e por nada prestam-se homenagens sem nenhum sentido e a pessoas que não merecem esquecendo-se muita vezes das que fazem "coisas" de relevo!
Neste País é assim, premeia-se a incompetência e a ignorância em detrimento de muitos competentes que são chutados para canto!

Salvaguardo que este comentário não é do Snr Pedro Neves.

PVasqueiro disse...

Candidato a pior presidente da câmara de Aveiro de todos os tempos, está aultrapassar o seu próprio "padrinho"....