quarta-feira, janeiro 30, 2013

Tenha vergonha senhor Elio!





Uma página inteira do JN dedicada à Capital dos Buracos! Sinceramente...o que deve pensar um presidente da Câmara ao ver isto no jornal com maior tiragem no país?? É triste...

Mas não surpreende se nos lembrarmos os motivos pelos quais Aveiro «passou» na comunicação social nacional no ultimo ano: greve na Moveaveiro, o «caso» das piscinas, a famigerada ponte sobre o Canal Central...é o que temos...


3 comentários:

Anónimo disse...

A DGS (Direcção Geral de Saúde, para não haver confusões) recomenda uma dieta aos Portugueses para que estes não doeçam (estão muito preocupados connosco) que inclui a fruta como alimento essencial!
Já todos sabemos que esta faz bem à saúde (mau é para quem a não pode comprar e são muitos, mais do que devia acontecer)!
Mas esta "fruta" que nos oferecem na nossa cidade (até é gratuita, buraqueira por todo o lado), faz-nos muito mal ao bolso e à saúde tendo em conta a indignação que nos provoca e os danos nos veículos que nos custaram tanto!
A indiferença reinou durante oito anos! A "preocupação que hoje existe" tem por finalidade atirar areia para os olhos dos cidadãos!
Ano de eleições e é sempre a mesma conversa de treta!

João Francisco disse...

Se eles tivessem um pingo de vergonha que fosse, não deixariam as ruas avenidas e estradas chegar ao ponto que chegaram,
Mas não é só isso, o estado degradante das bugas só demonstra incompetência.
Os Moliceiros mais uma vez retratados numa revista da especialidade do Inatel com a proa decepada (penúltima revista) não perturba esta casta de inaptos que quis comandar os destinos desta linda cidade, mas o que fez, foi o contrário: infernizou e desconstruiu.
Enganaram as gentes de Aveiro, e pensam que vão enganar outra vez tapando os buracos como quem quer tapar o sol com uma peneira.
Espero que tenhamos memória quando votarmos.


Anónimo disse...

Os Moliceiros cortados são uma das GRANDES VERGONHAS desta cidade!
Forçosamente a dignidade desta
capital de distrito tem que ser recuperada, "custe o que custar"! (palavras dos neoliberais que estão instalados neste País).
Os não adeptos desta ideologia temos que saber responder da mesma maneira!