segunda-feira, março 18, 2013

A «nova» Praça do Peixe

A «nossa» Câmara, face à recente tempestade que assolou o país e da qual resultou estragos avultados em Aveiro, logo tratou de descansar os aveirenses! O levantamento dos prejuízos ia ser efectuado rapidamente e, igualmente de uma forma rápida, iriam ser tomadas medidas para repor a normalidade em muitos dos locais que foram atingidos pelo vendaval. Pois bem, convido-vos a passar pela Praça do Peixe e a testemunharem com os vossos próprios olhos a «linda» obra de recuperação que ali foi feito. Os vidros, partidos quase na sua totalidade, ou não foram substituídos ou foram substituídos por lonas! Bom, isto é uma situação caricata, triste, que revela bem a incompetência de quem (ainda) nos gere, mas no fundo, se pensarmos que uma Câmara não consegue substituir uns simples acrílicos da Ponte do Laço, substituindo-os por ripas de madeira, não temos que nos surpreender por esta falta de respeito por quem trabalha na Praça do Peixe, pelas gentes que ali continuam diariamente a comprar o seu peixe e, sobretudo, pelos autores/arquitectos da obra! Isso, para esta gente, é coisa que, pura e simplesmente, não existe!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada de novo infelizmente - insere-se na generalizada e abundante incompetência desta gente. E acham que podem continuar???!!

Anónimo disse...

Mas tem dinheiro para esbanjar como está a fazer na destruição do Bairro do Alboi.

Anónimo disse...

Caramba, estão sempre a arrear no homem!
Ele não é bom é óptimo, porque razão o estão a querer impor novamente? Porque é óptimo, óptimo!
Vejam umas "placazinhas" em forma de "setinhas" que estão a colocar pela cidade (eu vi-as hoje e fiquei burro de espanto) para orientar os transeuntes na procura de monumentos e outros bem como os minutos que levam a percorrer a pé
as distâncias, mas têm que usar óculos porque aquilo é à dimensão da competência!
Pena não se terem lembrado de sinalizar devidamente os buracos, o povo agradecia!

Anónimo disse...

Algumas ripas existem há anos nas pontes do Forum para segurar lateralmente os passadiços de madeira e da maneira que estão a degradar-se um dia destes alguém vai a ria.
Esta Cidade sempre teve melhor!
Não têm a noção da VERGONHA e ainda querem repetir?

Anónimo disse...

Até com binóculos, não consigo ler a sinalização.
Que tristeza.