quinta-feira, março 28, 2013

Não está fácil

Tenho aqui mostrado a minha convicção de que o senhor Elio Maia vai continuar a ser o candidato escolhido pela coligação PSD/CDS, contudo, tarda em sabermos oficialmente se tenho ou não tenho razão. Uma coisa é certa: estamos na presença de um «parto» difícil, o que só prova o quanto o PSD local estará indeciso quanto ao candidato que tem que escolher para estas próximas eleições autárquicas!

11 comentários:

Anónimo disse...

Não é fácil descartar um candidato com duas vitorias.

Anónimo disse...

Procuram agora uma 3ª via.

Anónimo disse...

Peguem no Maia, coloquem-no numa cruz e depois, todos em coro:

ECCE HOMO!

Ficaria para todo o sempre nas nossas memórias como mártire incompreendido!

Anónimo disse...

Tudo seria fácil se as terceiras e quartas linhas da estrutura não estivessem à espera do lugar nas listas. Os taxas continuam a condicionar tudo.

Anónimo disse...

Desengane-se quem pensa que alguma vez Élio Maia, esteve à frente das decisões da autarquia.
Élio Maia foi durante estes quase oito anos um simples testa-de-ferro dos poderes do PSD e principalmente do CDS...nomeadamente do seu "padrinho" Girão Pereira.Portanto os dois piores presidentes que Aveiro tevenos últimos 50 anos...

Anónimo disse...

Rectifico mártir.

Anónimo disse...

Com as ultimas tomadas de posição dos indefectiveis apoiantes relativamente ao estacionamento, moveaveiro, etc nada é como antes. As dificuldades são mais do que parecem, o partido está partido.

Anónimo disse...

"Por linhas travessas" consta-se que na verdade há dentro da autarquia quem mande mais que Élio Maia e que este não passa de um "verbo de encher".
Quando o comentador das 6.40 diz que durante quase oito anos foi simplesmente um testa-de-ferro vai ao encontro do que se consta o que não é nada abonatório para a pessoa em causa.
Pergunto:
Como é possível querer continuar a representar esse papel que no meu parecer e de muitas pessoas dá-se-lhe outro nome, "palhaço" ou coisa parecida!
Onde fica a dignidade da pessoa ou esta virtude também deixou de ter importância?
Como é possível viver-se em paz de consciência?
Na verdade é o vale tudo e todo o resto não vale nada?
Onde fica o Povo, onde ficam os Trabalhadores deste País?
Que mundo "MEDONHO" este nas mãos de muitos "políticos"!...

João Francisco disse...

Como não me revejo nestes partidos, ou antes, não quero votar nos mesmos que durante 39 anos delapidaram o País, e em que, nunca como agora, tivemos um presidente de estado tão perto dos corruptos para não dizer misturado. Eis ao ponto a que chegámos! Pouco me interessa quem vai ser o indigitado por essa corga de malfeitores. Quero sim, ver alguém fora deste baralho viciado para gerir esta cidade assertivamente. Porque bacocos telecomandados por estes ajuntamentos de interesses a que chamam partidos, não faltaram com certeza. Até fazem bicha.

João Francisco disse...

Digo: Não faltarão.

Anónimo disse...

Ao encontrar estas frases como comentário num outro blogue (We Have Kaos in the Garden) achei interessante reproduzi-las Aqui:

Quando você perceber que, para produzir precisa obter autorização de quem nada produz!
Quando comprovar que o dinheiro flui para quem negoceia não com bens, mas com favores!
Quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência
mais que pelo trabalho!
Que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você!
Quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que a sociedade está condenada!...

É precisamente tudo isto que acontece neste País e muito mais!
É um erro brutal acreditar NELES!
Estamos assim condenados, sem esperança!...
De cima a baixo o País está PODRE!