sexta-feira, julho 12, 2013

Mandatários



Rui Pedro, licenciado em filosofia, desportista, músico. Muito boa gente! Óptima escolha do Bloco para Mandatário da candidatura de Nelson Peralta.

O PS, e a candidatura de Eduardo Feio, escolheu o antigo reitor da Universidade de Aveiro, Júlio Pedrosa, para Mandatário. Uma escolha forte. Uma escolha que recaiu sobre alguém a quem a política nada pode apontar.

Boas escolhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

E será que alguém vai votar no candidato X ou no candidato Y apenas porque o mandatário respectivo é a personalidade Z?... Eu, pelo menos, não!... E, apesar do que sabemos quanto a isso, ainda penso que os eleitores não chegam a ser tão idiotas... Ou seja, isso dos mandatários não passa de puro folclore eleitoral...

Anónimo disse...

O folclore eleitoral é usado por alguns partidos (actual coligação) que atirou Aveiro para a cauda dos distritos, como se a população nada tivesse aprendido ao longo das últimas décadas e não tivesse conhecimento do que se "passa" no meio.
A meu ver, os mandatários poderão reforçar ou não a credibilidade num candidato, dependendo da mentalidade e do conhecimento dos eleitores!

Ze da Parreirinha disse...

Se o candidato fosse o mandatário e não o Sr Peralta talvez o Bloco lucrasse mais.