Nem tudo são más notícias para os bombeiros! Em Aveiro, por exemplo, o senhor Elio promete apoiar as duas corporações com 1,5 milhões de euros!!
Eleições «à porta»...dá nisto...nem merece ser comentado.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Possivelmente não passa de promessa que ficará a aguardar vez! Esta gente não tem vergonha, não tem ética e está a MUITA distância de merecer o nosso respeito e confiança!
Os Bombeiros mereciam mais, muito mais, honestidade e consideração! Sempre o mesmo tipo de vigarices pré eleitorais! Umas vezes não há dinheiro nem para tapar uns simples buracos, outras há "dinheiro a rodos", mas que, infelizmente, ninguém vai ver neste mandato. Cambada! E disseram, e insistiram, durante os dois mandatos que o Souto os tinha deixado carregados de compromissos!...Agora, como se chama a isto? ...Ou andaram a mentir-nos sobre as grandes dificuldades financeiras quando se tratava de fazer o óbvio e inadiável de baixo custo? Os Bombeiros mereciam todo o apoio financeiro e muito mais, mas há muito tempo, não agora, só para a propaganda! Pelos vistos não falta dinheiro, falta é toneladas de vergonha na cara.
2 comentários:
Possivelmente não passa de promessa que ficará a aguardar vez!
Esta gente não tem vergonha, não tem ética e está a MUITA distância de merecer o nosso respeito e confiança!
Os Bombeiros mereciam mais, muito mais, honestidade e consideração!
Sempre o mesmo tipo de vigarices pré eleitorais! Umas vezes não há dinheiro nem para tapar uns simples buracos, outras há "dinheiro a rodos", mas que, infelizmente, ninguém vai ver neste mandato. Cambada! E disseram, e insistiram, durante os dois mandatos que o Souto os tinha deixado carregados de compromissos!...Agora, como se chama a isto? ...Ou andaram a mentir-nos sobre as grandes dificuldades financeiras quando se tratava de fazer o óbvio e inadiável de baixo custo?
Os Bombeiros mereciam todo o apoio financeiro e muito mais, mas há muito tempo, não agora, só para a propaganda!
Pelos vistos não falta dinheiro, falta é toneladas de vergonha na cara.
Enviar um comentário