sexta-feira, novembro 29, 2013

O que espero de Ribau (IV) / Parque

 Não tendo sido possível «travar» a obra, desejo que Ribau termine o mais rapidamente possível a construção da ponte que vai ligar a Baixa de Santo António ao Parque da cidade.
Espero que o Parque seja devolvido aos aveirenses e aos turistas. Espero que o Parque tenha um tratamento e a devida atenção que nenhuma outra Câmara lhe deu anteriomente.



4 comentários:

Anónimo disse...

Espero, espero, espero, espero!
Todos aqueles que não votaram nesta "coligação" de interesses, ESPERAM, ESPERAM, ESPERAM, ESPERAM!
E ESPERAM PARA VER E ESPERAM POR JUSTIÇA!...

Anónimo disse...

Para quando um post neste blogue da parte do seu dono, sobre a actuação do "eng." Ribau nestes 1ºs tempos de PDC a respeito dos seus atropelos à democracia e aumentos de impostos, além do novo empréstimo bancário que se prepara para contrair e pagarmos (os Aveirenses), mais tarde para ele poder realizar mais obra e daqui a 4 anos, Aveirenses menos atentos, votarem nele novamente?

Anónimo disse...

Sou um Português que de política pouco percebe e da que se pratica desde há uns anos para cá, muito menos!
Interesso-me o suficiente para entender o que se passa neste País, considerando que há muitos responsáveis pela triste situação a que chegámos!
Milhões de Portugueses, "os menores, os que trabalham honestamente e que TUDO aguentam" não foram com certeza absoluta!
Ao passar os olhos pelo Expresso de hoje, fixei-me no seguinte título "António Costa defende "sentimento patriótico"" a propósito do dia de hoje 1 Dezembro!
Como gosto também, de passar os olhos por alguns comentários, não posso deixar de Aqui transcrever um de um "Resistente" que diz o seguinte:
"Quem se pode gabar de não ter sido atraiçoado por um quisling movido pelo interesse, pelo ódio, pela partidarite ou simplesmente por uma lamentável falta de carácter? Vivemos tempos obscuros, numa Democracia desvirtuada!"
CHEIO DE RAZÃO ESTE "RESISTENTE" DOS DIAS DE HOJE!
Quem já não foi atraiçoado? EU FUI, POR UMA LAMENTÁVEL FALTA DE CARÁCTER!

Anónimo disse...

as últimas informações que tenho são que afinal não vai haver obra