quinta-feira, dezembro 26, 2013

Aveiro sem Natal

Compreendo perfeitamente que, face à situação crítica da Câmara em termos financeiros, a iluminação das ruas nesta quadra natalícia, nunca poderia ser uma prioridade, mas não deixa de ser uma tristeza Aveiro passar completamente «ao lado» do Natal. Não haveria mesmo possibilidades de uma pequena, que fosse, referência ao Natal numa ou noutra rua do centro da cidade?

6 comentários:

Anónimo disse...

POIS!...

É VERDADE!...

Anónimo disse...

Agradeçam ao Souto que pôs o seu ao bolso e estourou com a economia da câmara. Anos e anos na miséria por causa dum filho da mãe, incompetente, lambe-botas, ladrão...

Anónimo disse...

Há aqui alguém que tem muita azia ao Dr. Souto!
Tem uma solução:
PANTOC todos os dias até perceber que o maior MAL esteve nos muitos "vigaristas" que se governaram e governam à custa do Zé Povo desde o 25 de Abril de que resultou esta "famosa e ilustre democracia"!
Instruir-se faz bem à saúde mental!
Veja-se o elenco PSD/CDS desde os anos 90 até aos dias de hoje!

Anónimo disse...

Por haver gente como o souto e como quem o defende é que Aveiro está como está. É tudo farinha do mesmo saco.

Anónimo disse...

Ó das 3.18PM o que é "comeste" nos últimos oito anos e que agora perdeste?

Ladrão é uma palavra muito "forte" sabias?
Ou queres que te explique?

Anónimo disse...

Ao quase anónimo das 10:22 PM

O Dr. Alberto Souto tem a elevação suficiente para não ir atrás de injúrias. Já agora, são crime e, saibam os anónimos, que o seu IP está registado e pode ser acedido por ordem do Ministério Público.

Um nota ao administrador do blog, talvez devesse ter o bom-senso de não publicar injúrias. Logo se verá se publica este.

Cumprimentos.