quinta-feira, dezembro 26, 2013

O melhor bolo rei do país


O melhor bolo rei do país é feito em Aveiro. Parabéns à Pastelaria Flor de Aveiro! Para quem não conhece, fica na Estrada de São Bernardo.


9 comentários:

Anónimo disse...

Este ano comprei um que não era muito bom.
No Ano Novo ou Reis vou experimentar a sugestão que deu.

Anónimo disse...

é bom mas não é para qualquer bolso :D

Barba azul disse...

Caro Pedro, isso é muito relativo e a sua afirmação muito contestável! Não duvido que seja muito bom. E até pode ser mesmo o melhor, sabe-se lá! Nunca o provei, infelizmente, mas o Pedro se calhar também nunca provou o da Petúlia ou o do Porto Rico(ambas no Porto).
Vem-me à cabeça o perfil psicológico do bardo Assurancetourix: as opiniões sobre o seu génio divergem: ele acha-se bestial, os outros acham-no uma besta! : )
Bom Natal!

Unknown disse...

Flor de Aveiro...flor de Portugal! Comprei um "rainha" e valeu a pena! Pessoal de uma afabilidade natural. Agora, pelo "Ano Novo" renovarei a dose! Não, não tenho quota na sociedade! Vão lá e comprovem.

Anónimo disse...

há gente muito ignorante. O autor do post refere que este bolo rei é o melhor de portugal porque assim foi escolhido por um júri numa prova cega e com muitos outros bolos rei do país. foi uma notícia amplamente divulgada.
depois vêm cá uns pseudo-intelectuais mandar bacoradas.

João Francisco disse...

São as empresas que fazem as cidades, pequenas ou grandes, pouco importa, mas quando as mesmas são reconhecidas e premiadas tanto melhor. Cabe-nos a nós comprar Português, e como Aveirenses comprar na nossa cidade.

Anónimo disse...

Gente ignorante, pseudo-intelectuais numa "coisa" tão simples como um bolo-rei! Bacoradas são as "bocas" ditas por os costumeiros chicos espertos deste País!
E são tantos que metem dó!

Barba azul disse...

Mas que raio de gente azeda frequenta o seu blog, Pedro!
Anónimo, vá-se atirar ao canal, nalgum sítio com muito lodo!

Anónimo disse...

Comam broa, que isso passa!
Bom 2014