sexta-feira, julho 03, 2015

Fora da II Liga


8 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável!
Aveiro a ficar fora de "tudo"!

Anónimo disse...

Aveiro fora de TUDO! Que tristeza!
Será acaso, coincidência, ou mera estratégia comandada do exterior e que alguns dos recentemente "importados" de Aveiro / "aportados" a Aveiro tanto fazem questão de apadrinhar?? ... Não é por acaso, julgo eu, que o mais elevado cargo da hierarquia camarária (por ganância meramente pessoal) não deixa de andar e aparecer "literalmente atrelado" a altos mentores da "tirania pseudo regional coimbrã"... Falta de personalidade? Falta de ideias? Falta de peso político? ...ou falta de tudo, junto a uma autêntica "prostituição política com todas as suas variantes", indecorosamente levada a cabo "em nome de Aveiro"?
Já não há a mínima vergonha!
Resta-nos a ALMA AVEIRENSE! Há que congregá-la! E quanto antes!

Anónimo disse...

Não temais os de Coimbra que eles estão tão ou mais decadentes do que nós

Anónimo disse...


Decadentes, mas sempre sobranceiros.

Anónimo disse...

Sobranceria mas balofa, devíamos estar TODOS tristes pela situação a que Aveiro chegou.
Não falo de muitos "forasteiros" para quem Aveiro é um sítio onde "tratam" da vida.
Os Aveirenses genuínos deviam estar unidos no sentido de combater a inacção dos últimos "políticos" que "governaram e governam" o concelho, à imagem do País actual o que interessa é passar a ideia de que este, bem como o seu Povo, estão em primeiro lugar, nada de mais errado, a "conquista do poder" e do "bem estar próprio" estão acima de tudo!
Com olhos bem abertos bastava ver o que se passa à nossa volta, reflectir e agir!

Anónimo disse...

"Ninguém será grande LÍDER se quiser fazer tudo sózinho, ou quiser ter todos os louros por o ter feito"!
"Todos precisamos uns dos outros" e quem pensar o contrário pagará bem caro, mais tarde ou mais cedo!
A obsessão pelo "poder", pelo domínio dos povos e a ganância tem um nome em psiquiatria, poderá é não ter tratamento!...

Anónimo disse...

É isso mesmo! Já que não foi antes, que seja agora, e comecemos desde já a "ver, com os olhos bem abertos, o que se passa à nossa volta, a refletir e agir!"

Anónimo disse...

O Messias da Gafanha
1º - não quer fazer nada sozinho, ...porque não quer fazer nada em Aveiro, mas quer Aveiro ao serviço de todos os louros para si.
2º - não precisa de ninguém, ...porque não conta estar cá muito mais tempo, por isso ainda conta com todos os "papalvos" não para ele pagar bem caro, mas para vir a receber, e muito.
3º - tem obsessão desenfreada pelo "poder" e patológica pelo "domínio de tudo e de todos" e ainda muita "ganância" mas, não tem classificação psiquiátrica nenhuma nem precisa de qualquer tratamento pelo simples facto de que essa é a matriz normal de um "político português" com direito a ser premiado pelo eleitorado.
Portanto, ele é tudo menos um LIDER, mas espera ser ALTAMENTE PREMIADO.
Portugal e AVEIRO muito à frente!