domingo, setembro 27, 2015

Mau exemplo


A água é um bem precioso e que deve ser, cada vez mais preservado. A guerra de balões de água que aconteceu ontem é um péssimo exemplo que a nossa Autarquia promoveu. Muito mau, mesmo, sobretudo para os mais novos que devem ser sensibilizados, também cada vez mais, para este tipo de questões ambientais.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ao que chega a falta de senso e de noção de pedagogia, que o poder sempre deve ter!...
Este executivo camarário e o seu "staff" não pensam! Regurgitam absurdos a retalho!

Anónimo disse...

Obviamente que a água é um Bem cada vez mais escasso. E concordamos inteiramente consigo, como é possível que uma autarquia apoiou semelhante evento que parece que desconhece em absoluto o problema ambiental que todos atravessamos?

Á e tal a água não é da rede é de um furo, diz a organização, pudera, era o que faltava mas, calma lá, não é água à mesma? Não dá um triste sinal de desrespeito por um bem escasso? Não vai contra tudo o que é razoável?

Evento peregrino, apoiado por ignorantes.

Enfim, o que mais estará para vir.

Anónimo disse...

Um belo "FURO" em Aveiro foram mas é as últimas eleições autárquicas!
Ai povo, povo!... já dizia o cantor:
"Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga!..."
E PAGARÁ EM DOBRO se no próximo dia 4 de Outubro NÃO TIVER JUÍZO!!

Anónimo disse...

Mau exemplo, só?
Péssimo exemplo para um concelho que paga um dos mais caros fornecimentos de água do país (responsáveis? Ribau Esteves/Élio Maia).
No Parque da Fonte Nova substituíram há uns meses a fonte moderna por uma antiga, "penso eu de que" para que não fosse gasta muita água pela torneira que existia a meio, através dela pessoas davam de beber aos seus cães, desportistas refrescavam a cara e lavavam as mãos, crianças mais pequenas bebiam por ela.
O que é isto, não é prepotência?
Ainda está para se descobrir o que fizeram a metade do parque infantil colocado e pago pela Junta de Freguesia da Vera-Cruz no mesmo parque!...
Enfim, tristes estes tempos...Lamentamos...
Também acho que dia 04 de Outubro É DIA DE MUDANÇA!
VENHA ELA!

Anónimo disse...

Venha de vez a MUDANÇA para ver se deixam de "desaparecer" "coisas" em Aveiro.
A propósito, o sr. presidente da câmara já comunicou o roubo da escultura em bronze que estava no jardim, na margem do canal central, em frente às antigas instalações do remo do Galitos, ou isso também não lhe interessa?
... É que, assim, está visto e confirmado, os ROUBOS podem continuar em Aveiro... agora, com validação SUPERIOR!...

Anónimo disse...

Alguém espera bons exemplos de Ribau Esteves?
Põe-nos a pagar o FAM durante 20 anos e ele vai-se embora, carrega-nos como o IMI (taxa mais elevada) e ele nem sequer mora em Aveiro.
Isto sim, um verdadeiro artista da política ...

Anónimo disse...

BRONZE? É verdade...! Acabei de confirmar no sítio... O monumento já lá não está, embora ainda lá estejam os vestígios! Um monumento como era aquele, em bronze, VALE MUITO DINHEIRO! Para onde terá ido? E estava fixo, e bem fixo ao chão!! Isto agora é assim? Qualquer dia levam o soldado desconhecido e o presidente da câmara, a quem nada do que se passa em Aveiro o incomoda, a larear a pevide!
Que pouca vergonha!

Anónimo disse...

Então desaparecem "coisas", no caso referido pelo sr. Anónimo das 10.59, monumentos. É mesmo verdade? E o executivo camarário e a oposição na assembleia municipal não querem saber, nem tomam medidas? Mas que irresponsabilidade!
Então hoje, em dia, quando o dinheiro público "voa", os contribuintes é que têm de resolver as faltas com o IMI no máximo!?
Não pensem não ao manterem este estado de sítio em que Aveiro e Portugal se transformaram!... e vão ver a roda livre em que isto tudo se vai transformar!

Anónimo disse...

Isto está tudo PODRE, mas sempre com risinhos, falinhas Alzheimerianas e muitos "xoxos"...
Ai Aveiro, Aveiro, não pensem bem, ou não se queiram dar ao trabalho, e lá vai Aveiro para o buraco, de uma vez por todas, e por muito tempo!

Anónimo disse...

Diz muito bem Sr. Anónimo das 9.40! "Um verdadeiro artista da política" (sem ofensa para os Artistas autênticos)!
O pior é que estamos à mercê de "gangues" de "artistas destes"! Agora os "amigos dele" até têm eco, "por antecipação" (+- igual a frete, ameaça) na Comissão Europeia! MAIS, E MAIS IMPOSTOS"!
Agora, imaginem só!
Os impostos municipais no MÁXIMO em Aveiro, exigidos pelo "verdadeiro artista da política" em Aveiro
E também no MÁXIMO, em Portugal, exigidos pelos insaciáveis dos "amigos dele" que, no passado, sempre obedeceram cegamente, e sem nenhuma proposta alternativa, à União Europeia, mas SEMPRE à custa da carga no Contribuinte! Ideias novas e produtivas, que era o que se lhes pedia, ZERO!...
ISTO VAI SER DE LOUCOS! 4 ANOS DE FUGIR (pelo menos!)! Em Aveiro e no País! Para os Aveirenses, PÉSSIMO A DOBRAR!

Anónimo disse...

era água da ria, o que não falta em Aveiro é água até os turistas passeiam por cima dela.

Anónimo disse...

Mau exemplo!E de maus exemplos estamos nós cheios!
Como a nova regra é premiar maus exemplos, estamos cada vez mais tramados!