domingo, setembro 27, 2015

Vergonha a dobrar

 
«Depois de ter sido adiado, Tuga Fest começa hoje» - título do Diário de Aveiro da passada quinta-feira.  Mas não começou. Pouca vergonha. Quem é responsabilizado por isto? 



19 comentários:

Anónimo disse...

Aveiro no máximo do contraditório!
Não bastavam as programações inconsequentes, os adiamentos sucessivos, e agora o "AUGE DO DEBOCHE"!
Infelizmente, são tantas, e de tal calibre, que já vamos estando habituados!... Tal país, tal Aveiro! Não se espera mais de quem mais não sabe!...

Anónimo disse...

Definitivamente, Ribau Esteves não está bem de saúde. E não é só nas "trocatintices" do Tuga Fest!
..."O edil deixou novamente bem patente que não é adepto do resultado da ligação dos dois parques (D. Pedro e Baixa de Santo António), uma das obras mais controversas lançadas no mandato anterior. Bem pelo contrário....
"Quanto ao piso da ponte, olhe aconselhe a malta a passar por baixo; a ponte, de facto, é uma peça da natureza do além", começou por dizer Ribau Esteves.
O autarca não vê utilidade, nem mesmo para aproveitar as vistas. "Aconselhe os seus amigos a passar por baixo"...
Então esta não é a ponte, que, em campanha eleitoral, ele garantiu que, com ele, não se concretizaria?! E depois não lhe deu luz verde? E agora faz-se de virgem arrependida?! Pior! De virgem sonsa!! Afinal qual é o papel dele nesta terra? Pagam-lhe para quê? E aconselha "a malta" a passar por baixo? Com quem é que ele pensa que está a falar? Com a rapaziada do futebol? E mais respeitinho para com os contribuintes de Aveiro? Não?! E que tal passar lá ele todos os dias para ver o que é bom para a saúde?? De carro, ou a pé. Tanto faz! Mas veja se, de uma vez por todas, começa a pôr os pés na rua antes e depois de tomar decisões sobre os dinheiros públicos, para não ser ele, também, uma "A PEÇA MÁXIMA DA NATUREZA DO ALÉM"!!
Que lata!!

Anónimo disse...

Quem é responsabilizado? CRIMINALMENTE!
Por uso indecoroso:
a) do bom nome de Aveiro e das suas gentes
b) e do erário público!

Anónimo disse...

Ainda hão-de chegar à razão. Vai custar, mas chegarão, ou seja, apagar do mapa semelhante abrolho, a começar pelo nome.

Estaremos condenados à parolice!? Parece que sim, infelizmete.

Anónimo disse...

Para já, Sr Anónimo das 5.01, esperemos que a autocrítica funcione antes do dia 4 de Outubro para evitarmos a condenação à parolice generalizada e à desgraça total...

Anónimo disse...

O NOME do festival que não aconteceu por várias incompetências e que deixou os Aveirenses de S. Jacinto e turistas indignados, está de acordo com a designação pejorativa que nos dão fora do país!
PORTUGAS não vos diz nada?
Até na nossa terra somos enxovalhados!
Tuga Fest!...
Os "estrangeirismos" são recorrentes no país, demais, a nossa identidade está a ser posta em causa e depois não gostam do que nos chamem novos ricos, mas parolos???
Só não vê quem não quer, não sabe, ou mais grave, é indiferente!...

Anónimo disse...

Dia 4 há eleições autárquicas?

Anónimo disse...

Ahahahahahahaha ... isto sim ... "Tanga Fest"

Anónimo disse...

O pior de tudo, é que a situação tem vindo a piorar, a piorar, a PIORAR e quando pensamos que já não podem fazer-nos mais maldades, nem a lei nos VALE! E ELES PODEM CONTINUAR SEMPRE A USAR O DINHEIRO DE TODOS EM PROVEITO PRÓPRIO E DOS AMIGALHAÇOS COM PODER!!
A CONTINUAR ASSIM, QUAL VAI SER O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS?
PENSEM MUITO BEM! OS FACTOS FALAM POR SI!

Anónimo disse...

Sr Anónimo das 9:48, gostaria de ver o que se passa atualmente em Aveiro, reflexo da política local, alargado e perpetuado a nível nacional? Impostos no máximo para o "estado de sítio" que se vive por cá?! Isto é, pagar, pagar para nada de bom acontecer?
Não me parece que esta seja a solução!
Como bem pergunta o Sr Anónimo das 3:59, "A CONTINUAR ASSIM, QUAL VAI SER O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS?"
Dá que pensar!

Anónimo disse...

vergonha e irresponsabilidade total, a fazer lembrar certos programas do PS

Anónimo disse...

"Assinalamos hoje, dia 29 de setembro de 2015, o segundo aniversário da vitória eleitoral autárquica da ALIANÇA COM AVEIRO, nas Eleições Autárquicas de 2013...
Este é um momento de comemoração dessa importante vitória que estamos a utilizar para fazer Muito Mais e Muito Melhor pela Nossa Terra.
O trabalho realizado nestes quase dois anos de governação do Município de Aveiro, dá boa nota que o compromisso de MUDANÇA que assumimos há dois anos, está em plena e intensa execução, sendo já evidentes muitos dos seus resultados.
...Com as Eleições Legislativas de 4 de outubro a receberem todas as atenções... assinalamos esta data... para exortar os Aveirenses a usar a importante decisão do próximo domingo, para apostarem num Portugal com futuro, no seguimento do caminho que o atual Governo tem conseguido trilhar, colocando as contas do Estado na devida ordem, credibilizando-o aos olhos dos Portugueses ..." disse Ribau Esteves
"Do Estado"! Disse bem!
"Colocando as contas do Estado em ordem"? Se não fosse tão TRISTE por ter sido TUDO À CUSTA DE ROUBOS DIRETAMENTE AO BOLSO DO CONTRIBUINTE, dava para rir À GARGALHADA! TRISTEZA E SEM VERGONHICE TOTAL(completa FALTA DE RESPEITO pelos Aveirenses e pelos Contribuintes) é o que É!!
"Credibilizando-o aos olhos dos Portugueses"?... Alguém me diz qual é o ladrão que se viu CREDIBILIZADO aos olhos do ROUBADO, por lhe ter ido ao bolso??
Isto passa pela cabeça de alguém, no pleno exercício das suas faculdades??

Anónimo disse...

Tudo lhe sai ao contrário.
Obrigou os funcionários da autarquia a cumprir 40 horas de presença semanal nas instalações municipais porque, segundo ele, a decisão de voltar às 35 horas dependia de decisão coletiva da CIRA. Ao arrepio, e um a um, todos os municípios da CIRA vão fazendo acordos coletivos de trabalho e vão passando, unilateralmente, às 35 horas de trabalho. Mais uma vez, Ribau Esteves - pretenso DONO DISTO TUDO - fica a falar sozinho com os funcionários de Aveiro na exceção, para NADA QUE SE VEJA!

Anónimo disse...

"Vergonha e irresponsabilidade total, a fazer lembrar certos programas do PS" disse o das 12.03!
Mas disse a MEDO como que escondido, como que isolado!...

A INCUTIR MEDO esteve a "coligação patriótica" durante esta VERGONHOSA campanha eleitoral a uma certa população!

VERGONHA COLOSSAL é o que se passa no PAÍS e em AVEIRO com OS DONOS DISTO TUDO!...

Anónimo disse...

O DIA 4 está à porta!
Não façam um exercício de MEMÓRIA para avaliar o que os DONOS DISTO TUDO fizeram contra o COMUM MORTAL (QUE SÓ TEM OBRIGAÇÕES) e um exercício de INTELIGÊNCIA caraterizando os OBJETIVOS PRÓPRIOS (no caso do comum mortal, por norma, bem DIFERENTES dos objetivos dos DONOS DISTO TUDO), NÂO INTERIORIZEM BEM AS RESPETIVAS CONCLUSÕES - isto é, quais SÃO OS INTERESSES DE UNS E DE OUTROS - e, no DIA, SE FOREM "MAIS UMA MARIA VAI COM AS OUTRAS"...), VÃO VER A LINDA CARGA DE PANCADA QUE ESTÁ NOS BASTIDORES PARA SER DESPEJADA A SEGUIR À "CONTINUAÇÃO DA MÚSICA VELHA"!...
HAJA PONDERAÇÃO E MUITO SENTIDO CRÍTICO, COM VALORES! POR FAVOR!
AGORA É QUE É A HORA DE PONDERAR, PREVENIR E AGIR CORRETAMENTE.

Anónimo disse...

AQUI EM AVEIRO também se fez campanha eleitoral pública, num certo sentido, através do seu "órgão máximo"!
Pudera não ter sido feita, mesma geração, mesmas proveniências, MESMOS INTERESSES!
Não me lembro de ter visto algo assim, é o VALE TUDO!

O POVO PAGA!

Anónimo disse...

Mais uma VERGONHA a dobrar!
Hoje dia 04/10/2015 Aveiro ficará mais uma vez para a "história" local como um exemplo do que não podia nem devia acontecer!
O quartel dos Bombeiros Novos (pelo menos de manhã) mais parecia uma FEIRA GIGANTESCA de "galos e galinhas" a pôr o ovo (perdão o voto e os galos não põem ovos)!
Todos ao monte, uma algazarra monumental, cabines de voto sem proteção, filas de pessoas encostadas às mesmas nas costas de quem votava, falta de distanciamento entre as urnas e a primeira pessoa das filas, chamadas de dois e três eleitores ao mesmo tempo, "atropelamentos" nas entradas e saídas, enfim um sem número de falhas que AFRONTAM a população!
CARAMBA em tantas eleições NUNCA vi tal coisa, os ELEITORES mereciam outro tratamento, será que a imprensa não terá NADA a dizer ou será TUDO NORMAL???

E O ELEITOR "COME" COM TUDO, PAGA E NÃO PODE BUFAR???

Anónimo disse...


O povo pode, e deve, bufar, sim! O povo vai precisar mesmo muito de continuar a bufar, porque por cá, vai ser mesmo o top nos próximos tempos, a única coisa que o povo vai fazer... BUFAR!

Anónimo disse...

Os Aveirenses são uns tótós. Viva Ílhavo!!!