domingo, novembro 01, 2015

Nova pérola do Diário de Aveiro

Manchete do Diário de Aveiro do passado dia 24 de outubro: «Pórtico da A25 já está pronto».
Primeiro: a colocação de um pórtico é motivo para primeira página! A entrada e saída para as Agras ainda não é uma realidade, mas pronto, o pórtico já existe e isso merece primeira página. É de rir. E depois, o pior é ver que aquilo que foi motivo para chamada de destaque na primeira página, depois, lá «dentro», na página 3. esse destaque são meia dúzia de linhas! Não, não me deu agora para «atacar» o Diário de Aveiro, mas sinceramente, estas coisas não têm explicação. Ou melhor, se calhar têm...se calhar ajudam alguém em Aveiro...


11 comentários:

Anónimo disse...

"Gosto muito de trabalhar muito. Aqui, trabalho muito e mais um bocadinho, por força da situação que temos na Câmara de Aveiro.............."
"A minha causa hoje é Aveiro e é nela que tenho total dedicação"
"De casa, na Gafanha da Encarnação (Ílhavo) ao trabalho demora seis minutos".

(possivelmente em excesso de velocidade o que está proibido ao comum dos cidadãos mortais, os outros podem tudo)

"Dantes, demorava quatro. Uma mudança mínima para quem passa os dias a gerir municípios há 18 anos".

Eu gosto, tu gostas, ele gosta, nós gostamos, vós gostais, eles gostam MUITO desta "mensagem" publicada no famoso DA que nos está a atirar "pérolas únicas e insubstituíveis" todos os dias pelos olhos dentro.

E eu digo com toda a legitimidade, "Presunção e água benta cada qual toma a que quer"!

E para 2016 vai ser cumprido o "prometido", venha daí o aumento do IMI e outros que nós adoramos impostos elevados, baixos salários e nível de vida "rasca"!

Como diria o saudoso Fernando Pessa, e esta hein???

Anónimo disse...

A "mensagem" acima referida foi publicada no JN e não no DA pelo que se pede desculpa pelo engano.
De qualquer modo continuamos a agradecer a publicação de outras "pérolas únicas" no DA.

Anónimo disse...

Temos um Presidente da CMA que governa pela rádio.

Anónimo disse...

LAMENTÁVEL a forma como Ribau Esteves mente descaradamente, como se auto-elogia permanentemente e como procura denegrir tudo o que encontrou de bom sistematicamente.
Ele é sempre foi o maior, o que sabe tudo, o que melhor faz. Ainda há de nascer quem seja melhor que ele.
Uma vergonha que começa a cansar. Ai se começa.

Anónimo disse...

Já começamos a ficar habituados ao ridículo e à PROPAGANDA.
Quem ouve e lê o DA parece que Aveiro está uma grande cidade, que desde que Ribau Esteves iniciou há mais de 2 anos o seu mandato está farto de fazer "coisas" sem sequer ter aumentado BRUTALMENTE o IMI para 33% em cada um dos 2 anos nem ter pedido o PAM que NÓS, os de Aveiro, iremos pagar com língua de palmo nos próximos 18 anos. Ele não.
Este pórtico tem mais uma "istória" da sua incompetência ao não querer atribuir ao executivo anterior o mérito desta abertura e ter procurado retardar para datas limites a ver se DESCOLAVA essa imagem.
Eu só gostava mesmo de saber o que é que o sr. Ribau Esteves faz em cada dia. Alguém me sabe dizer por onde é que ele anda?

Anónimo disse...

Eu também gostava de saber o que é que o referido snr faz o dia todo (para quem se gaba de muito trabalhar), mas pelo que nos apercebemos nem faz e mais grave, não deixa fazer!
A nova moda é esta, sacar, sacar, sacar aos contribuintes e dominar, dominar, dominar mas muito mal, muito mal, muito mal!
As pessoas têm sentimentos, são racionais, não podem, não devem ser usadas como "coisas"!
Os valores essenciais para a sã convivência deixaram de existir e a mudança de mentalidades é necessária, é urgente!...Quem não conseguir efectuar essa mudança deve desistir da "política", há sempre outras "ocupações" à vossa espera!...

Unknown disse...

Isto é como os jacintos da Pateira de Requeixo, que ao fim de 2 anos e meio de governação com a Ministra do Ambiente presente nunca solicitou a sua limpeza, e, só agora se lembrou, para depois com o novo governo vir para os jornais reivindicar daquilo que nunca se preocupou em tempo util do seu desgoverno.

Anónimo disse...

Os jacintos da pateira? Aqueles que o presidente da câmara de Águeda disse - para justificar os custos da viagem que fez aos Estados Unidos - que com a "brilhante" solução que, em pessoa, foi lá buscar, iriam desaparecer para sempre da vida da pateira?... E que, nem mais um nasceria na pateira? Ah, ah, ah... (Não sei se ria, se chore, e muito!...)
Se isto fosse um País à séria, os munícipes e contribuintes de Águeda, face à eficácia verificada, deveriam obrigá-lo imediatamente, através do ministério público, a repor todo o dinheiro público gasto com a viagem e estadia (sua e de quem o acompanhou), da geringonça que de lá trouxe e das inerentes adjudicações! E não foi pouco, mas um balúrdio!

Anónimo disse...

Por falar em pórticos! O homem não ia "remover" o pórtico do estádio? Não disse cobras e lagartos de quem ainda não o tinha conseguido? Passados mais de 2 anos... Que cérebro!

Anónimo disse...

Então não sabiam que a PAF, são todos mentirosos!?...

Anónimo disse...

A mentirosos, já estamos todos habituados...
Incompetentes verborreico compulsivos, dispensamos!
Haja inteligência coletiva para a próxima! Lol