sábado, julho 16, 2016

O regresso do «Sons em Transito»

Esta sim, é uma boa notícia: Aveiro, mais concretamente o Teatro Aveirense, vai voltar a receber o festival «Sons em Transito».

24 comentários:

Anónimo disse...

ALELUIA!
Haja uma boa notícia em Aveiro!

Anónimo disse...

Milagre! Verdade que é uma boa notícia, mas com barbas, se não fossem os "salvadores" de Aveiro "O Regresso do «Sons em Trânsito»" não iria acontecer!
Onde mora a inovação?
Aguardemos pela qualidade!

Anónimo disse...

Nunca percebi por que razão o vereador da cultura aparece nestas coisas se está proibido de falar e apenas pode falar, só e sempre, o Presidente da Câmara. Não será ele capaz de dar um murro na mesa e dizer que aquela área é dele e quem fala (pelo menos também) é ele? Ai, Dr. Capão, Dr. Capão ... quem te viu e quem te vê ... que falta de coragem ... que verbo de encher ...

Anónimo disse...

Já por demais constatado que reina a incompetência, o exibicionismo, o logro e o faz de conta seria muito importante que TODOS (população e oposição) tomassem consciência de que o mais IMPORTANTE para Aveiro seria CORRER nas próximas autárquicas com a situação desastrosa que se instalou no concelho!
Aveiro precisa, como do pão para a boca, de uma MUDANÇA absoluta!...
Com esta gente não vamos ter, jamais, evolução digna desse nome, será sim, uma estagnação completa e absurda!...

Anónimo disse...

O Capão é um Capão, nada mais.

Anónimo disse...

Por acaso já presenciei e foi patético ver um vereador parecendo um lacaio do "presidente", entrou mudo e saiu calado, eu digo que demonstra até uma certa falta de postura para quem faz parte da "coligação" que nos levou ao que se passa em Aveiro, ou será medo?
E a vergonha onde fica?

Anónimo disse...

Gostava de saber quantos milhares estão à espera de 2017 para se verem livres deste pseudo "presidente" o "mandão" da Gafanha/Ílhavo que só veio destabilizar Aveiro com a sua "bendita" e triste coligação!
A sua fama já o persegue sem ele ter a consciência do mal estar geral que existe!...

Anónimo disse...

E já está em bicos de pés para se recandidatar com o apoio dos laranjinhas, porque Aveiro não têm melhor , a não ser o Victor de Stª Joana. Tristes estes do psd de Aveiro.

Anónimo disse...

É "mandão" porque à volta dele só gravitam "invertebrados" e "acéfalos" que não merecem, nem o voto dos Aveirenses, nem a pertença ao grupo dos que honram o bom nome dos "Aveirenses".
E, por ora, assim vai Aveiro!

Anónimo disse...

Incompetência, ... exibicionismo, ... logro, ... pseudo presidente, ... mandão, ... etc.
Chamam-lhe tudo, mas não se vislumbram alternativas!
Em 2017, vai concorrer sem o CDS e, mesmo assim, vai ganhar com maioria folgada.
Onde estão os candidatos "credíveis" para Aveiro!

Anónimo disse...

Muitos Aveirenses esperam que apareçam candidatos credíveis para Aveiro, é urgente, é absolutamente necessário despachar para bem longe a "coisa" que caiu de pára-quedas em Aveiro e que é tudo o que lhe chamam.
Este zootécnico devia estar a tratar de animaizinhos irracionais e não de pessoas, para estas não serve!...

Anónimo disse...

O Victor de Stª Joana só pode ser para rir mas a bom rir, aliás o PSD actual está entregue a uma "bicharada" incrível cujos desejos são fazer de Portugal pior do que há algumas décadas atrás no tempo do outro senhor!
Se o Povo anónimo continuar a ser burro e os pretensiosos novos ricos quiserem isso até poderá acontecer!...
Mas a Mãe Natureza demonstra a todo o momento que tem uma palavra a dizer e para os malditos reinados há sempre fim!...
É ter só dois dedos de testa e pensar nas consequências de certas acções!...

Anónimo disse...

Até o narro se fosse candidato do psd ganhava.

Anónimo disse...

Hoje, em Aveiro, não existem candidatos credíveis (ponto!). Só oportunistas que esperam, quais "feras" matreiras, e sem ideia alguma, o fim do segundo mandato dos tristes e inseguros "mandões" que - sem obras ou ideias próprias - se arrastam golpisticamente no "poder".
Todos os que, com justiça, merecerem o bom nome de Aveirenses, com "A" grande, devem estar a dar voltas na tumba... de VERGONHA pelos que se lhe seguiram, sem brio, honra, decoro ou obra!

Anónimo disse...

Em Aveiro os candidatos são todos "credíveis", mas quem paga sempre é o Povo!

Anónimo disse...

Volta Alberto Souto para nos livrarmos da praga da Gafanha!

Anónimo disse...

Volta A.Souto, sim,
mas sem os boys...

Anónimo disse...

E menos Jurista e mais dialogante com o Povo...

Anónimo disse...

"menos jurista" LOL.

Essa até podia ser aplicada ao Narciso actual que tanto debita em oratória e gestos grandiosos.

O Narciso sabe lá o que são algumas obrigações legais que competem às autarquias e que são algumas delas, por ignorância, desrespeitadas e desprezadas no seu intuito de servir as populações!

Foi para isso que o legislador atribuiu às autarquias determinadas competências.

Mas o o zoo técnico na sua limitada formação, apenas revela um princípio economicista primário da administração, não sendo capaz de perceber mais longe e, nem aí, é minimamente competente. Julga que está a tratar com feijões e contas de merceeiro.

Estratégia, gestão de Recursos Humanos, mérito, factores motivadores - zero. Apenas um caciquismo latente, disfarçado de Narciso e muito pouco respeito pelas pessoas.

Reestruturações organizacionais a fingir para o povo engolir. E, lamentavelmente, parece que temos uma oposição a dormir ou a fingir que não quer ver.

Coerência técnica e eficiência, pouca, eficácia em determinados sectores, quase nenhuma.

E caiu o mito do grande Messias e seus apóstolos. A burrice é mesmo o imperativo.

Que volte o filósofo que está perdoado.

Quanto a Souto, nem aos calcanhares lhes chegam um e o outro somados.

Anónimo disse...

Vai Ribau! De vez!
Volta Souto! De vez!

Anónimo disse...

Isso! Concordo!
A. Souto tem que voltar à Câmara Municipal para dar o seu MELHOR, mas com mais maturidade e numa relação permanente com os Aveirenses muito mais direta e eficaz. Fundamental para isso é interiorizar que uma Câmara é UM LUGAR POLÍTICO com a missão diária de FAZER UM AVEIRO MELHOR PARA TODAS AS PESSOAS e não um Tribunal com muitos juristas e muitos papéis onde os assuntos enrolam, enrolam, e não são - como deviam - resolvidos na hora em que é preciso, dando azo aos inúmeros comentários pouco abonatórios que se ouviam todos os dias, quando por lá andava a deixar que alguns, sem condições, dessem ares de cátedra.
Os Aveirenses estão cansados de ser tratados como COISAS INVISÍVEIS!

Anónimo disse...

Fomos traídos pelos PSDes, volta rapidamente A. Souto.

Anónimo disse...

Tem que voltar!

Anónimo disse...

"Tem que voltar", mas só com uma equipa madura!