segunda-feira, agosto 15, 2016

É pena ser no Porto...

Nenhuma cidade pode ser comparada porque não há duas cidades iguais. Ainda assim, numa recente visita ao Porto, fiquei deveras impressionado com o aprumo, organização e qualidade da requalificação urbana que a cidade nortenha apresenta para quem ali vive e para quem a visita.
A foto mostra-nos o piso da Avenida dos Aliados e, claro, é impossível não nos lembrarmos da nossa «Lourenço Peixinho». A foto mostra-nos que o piso da avenida portuense, apesar de ser de paralelo, está impecável, e, claro, com as pinturas muito nítidas. Bolas, será muito difícil que um presidente da Câmara que tanto fala, não consiga ver que a nossa Avenida principal nem sequer tem os tracejados pintados?? Quando é que teremos a Avenida com as marcações efectuadas?

2 comentários:

Anónimo disse...

É pena ser no Porto sim, o Porto bem como outros concelhos do País não são "governados" por ignorantes incompetentes que se limitam, como em Aveiro, a fazer figura de parvos alegres cuja VAIDADE está em primeiro lugar, acima de todos os cidadãos cujo triste destino é o pagamento de impostos e serem maltratados!
Pagava uma promessa a S. Gonçalinho (sem querer meter o Santo na política) se visse o homenzinho desaparecer DE VEZ para a Gafanha ou qualquer outra paragem!...

Anónimo disse...

Acho que o Anónimo das 7:14 não ia só! Muito pelo contrário! Cá para mim, Aveiro acompanhava-o EM PESO! Estamos todos fartos de tal CRIATURA tão IGNORANTE e OCA, quanto PEDANTE e INCONTINENTE VERBAL!