sábado, agosto 20, 2016

Pena ser na praia de Mira...

A imagem mostra-nos uma ponte, cheia de flores, sobre um dos canais que emergem na barrinha da praia de Mira. Porque é que nenhuma das enumeras pontes da nossa cidade se «apresenta» desta forma tão bonita? Porque é que não existem flores em Aveiro?


6 comentários:

Anónimo disse...

Não existem flores em Aveiro (que nessa matéria já foi uma referência) porque existe uma enorme erva daninha por cá, que é preciso remover urgentemente.
Venha o herbicida!

Anónimo disse...

Quando havia Políticos com brio em Aveiro, as pontes da cidade já estiveram assim!

Anónimo disse...

Aveiro só estará assim, quando houver um fotógrafo ou um operador de câmara em cada floreira (em cada ponte, não é suficiente!)...
Lol

Anónimo disse...

Há uns largos anos atrás também Aveiro tinha floreiras vistosas na Rua Direita, na Rua da CGD e nas pontes do Canal construído pelo Dr Souto, mas foram desaparecendo e a cidade ficou mais triste, mais pobre, mais caos com a falta de sensibilidade (e não só) de alguns que nunca são vistos nas ruas da cidade!...

Anónimo disse...

Correm rumores de que o snr em causa não vai ganhar as próximas autárquicas porque os Aveirenses estão fartos!
Correm rumores de que o snr em causa vai concorrer só e não acompanhado pelo apagado/inexistente CDS o que é um risco! (só se o CDS não tiver vergonha como tem demonstrado até agora)
Correm rumores de que a "organização" do snr em causa é um grande imbróglio com TUDO AO MOLHO E FÉ EM DEUS!
E assim vai a vidinha abandalhada em Aveiro!...
O que nos "salva" são as inúmeras empresas exploradoras da nossa preciosa Ria que com os seus "exemplares moliceiros e excelentes guias" nos levam aos píncaros da lua e arredores!...

Anónimo disse...

E tem razão Sr Anónimo das 6:56, e o símbolo mais exposto da BANDALHEIRA em que o município de Aveiro se transformou aí está!
"O que nos "salva" são as inúmeras empresas exploradoras da nossa preciosa Ria que com os seus "exemplares moliceiros e excelentes guias" nos levam aos píncaros da lua e arredores!..."
E com isto, quando é que o Sr. "Bandalho" terá vergonha na cara?