sábado, novembro 26, 2016

Quantos meses?


Se a Rua José Estevão está em obras há cinco meses, quanto tempo levará a Câmara Municipal de Aveiro para arranjar a Rua Eng. Von Haff? Um ano? Que medo!


10 comentários:

Anónimo disse...

"Acabou a paz podre entre a liderança camarária de Aveiro e a concelhia do PSD"

Desde o início que JARE com a sua postura distante da comunidade desiludiu meio mundo, no momento é um "problema bicudo" para Aveiro e para o PSD!

A "bendita zanga" parece ser uma oportunidade única para Aveiro ver luz ao fundo do tunel, muitos esperam que assim seja!...

Anónimo disse...

"Obras de Santa Engrácia a que também podemos chamar Obras de Mafra" são as que se começam e nunca mais têm fim!
No Parque da Fonte Nova há uma ponte nas condições da Rua José Estevão, mas não há problema, os pseudo moliceiros/guias continuam a passar e a enviar alarvidades para os "viajantes"!

Anónimo disse...

as coisas também não se fazem de um dia para o outro. estejam descansados que na véspera das eleições já deverá estar tudo concluído.

Anónimo disse...

Está-se na fase do alcatrão eleitoral. Fazem-se obras no centro da cidade para fazer crer que se fez alguma coisa pelo concelho de Aveiro durante o mandato. Aveiro continuou parada. Afinal, tem tanta capacidade de execução quanto os executivos de Élio Maia. A oeste nada de novo.

Anónimo disse...

"Aveiro continuou parada" e bem parada, pior em vários aspectos do que no tempo de Élio Maia o "filósofo" que não deixou saudades, excepto para alguns, como é evidente!
"A oeste nada de novo", nem a leste, norte ou sul!...
Precisa-se para Aveiro COMPETÊNCIA, SERIEDADE e HUMANIDADE!...

Anónimo disse...

A sem vergonhice é tanta que o ano passado, pelo Natal e Ano Novo, nem uma luz se viu.
Este ano, o pseudo presidente com "bocas" só insultuosas contra a gestão do Dr. Souto, resolveu usar 50 Mil euros única e exclusivamente para a SUA propaganda natalícia e passou a ter a iluminação pública acesa, ainda com sol, a partir das 17 horas, quando nos anos anteriores chegou a ter - apesar das várias reclamações - completamente apagadas todas as luzes de uma única rua, em vários sítios da cidade e do concelho!!!!!
É preciso ter toda a lata do mundo para gozar desta maneira com a cara dos Aveirenses!!!!!
Se nos anos anteriores ele afirmava que "não havia iluminação porque o dinheiro tem que ser bem gasto", o que ele precisava agora era só de 50 000 votos contra ele (se chegar a ir às urnas...) NADA MAIS DO QUE UM POR CADA EURO "ESBANJADO"!

Anónimo disse...

Vamos a isso, Sr Anónimo das 7:20 tarde! O meu voto está garantido e o da família (q não é pequena) também!
Por nós, basta de humilhação e gozo contra os Aveirenses. Temos a maior das honras em cooperar com um movimento com lema do tipo:
"FORA A FARSA!
POR UM AVEIRO DIGNO
E DE PROGRESSO PARA TODOS!"

Anónimo disse...

"alcatrão eleitoral" = DINHEIRO PÚBLICO DE AVEIRO USADO EM PROVEITO PESSOAL POR QUEM, SEM VERGONHA NENHUMA, DESPEJA REMESSAS DE GOZO NA CARA DOS AVEIRENSES!!!!!!!

Anónimo disse...

Afinal, o PSD Aveiro despacha de vez o "problema bicudo de Aveiro" que dá pelo nome de Ribau, ou não?
Qual é afinal o peso político da Concelhia/Vitor Martins? Nenhum?!!
Ou a distrital do PSD e os "vendidos" vão "comprá-lo"?...
A distrital que não se ponha a pau, e vai acabar por ser driblada pelo Ribauzito... que também gosta desse poleiro, e tudo fará para voltar a essas lides!...

Anónimo disse...

Quem dera Sr Anónimo das 4:22, que houvesse nesta terra, gente responsável capaz de indicar candidatos de Aveiro que sentissem Aveiro como os Aveirenses o sentem e desejam e não como este estrangeiro oportunista promotor da incúria e do deboche.