segunda-feira, dezembro 12, 2016

aveirobus


aveirobus - afinal o que vem a ser isto? O que mudou? Ficamos melhor, na mesma ou pior?


11 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe o que é e qual é o seu objeto e alcance?

Anónimo disse...

Mais "un fait divers" sem sumo nem conteúdo à Ribau Esteves?

Anónimo disse...

É o "V" de volta definitivo para mandar o Ribau à procedência?
Se é, vamos ficar, com toda a certeza, muito melhor!

Anónimo disse...

É a modernização dos transportes públicos de Aveiro, que já o mereciam há muito tempo. Os princípios são muito bons, vamos ver como funciona na prática.

Anónimo disse...

Este "social-democrata" para governar o que quer que seja teria que aprender Gestão e Ciência Política!
Impôr a uma população unicamente as suas próprias "ideias" é pior que no tempo da outra "senhora"!
Nunca saberemos exactamente o que pretende dizer com o seu blá blá blá ou com as seus símbolos mal "amanhados" e nada esclarecedores!...

Anónimo disse...

Vi hoje passar para o lado da Forca um mini-autocarro com este símbolo e pintado de novo?
Novidade não anunciada?
Surpresa de Natal no sapatinho dos Aveirenses?
O homem é um espectáculo mas digno de pena!

Anónimo disse...

O Ribau resolveu pintar a velha frota? Mais uma oferta (agora de tinta)?...
Ai, ai, ai, que já começam a ser muitas... Ou, lá para os lados da Câmara Municipal começaram a chover notas graúdas?
Que conveniente!

Anónimo disse...

Há por aí algum fornecedor de tintas disposto a pagar campanhas eleitorais em troca de vender muito? Já estamos a ver! Os Aveirenses vão pagar, com os seus impostos e taxas locais, muita tinta! Venham autocarros dela!

Anónimo disse...

Em período de Natal, se Ribau resolvesse andar pelas ruas e praças de Aveiro, para ver o que é preciso fazer, descobriria que, antes de "bazofar" sobre obras ainda não acabadas, ou sequer iniciadas, nunca se fez tão pouco em Aveiro, que muitíssimo falta fazer e, fundamentalmente, que não é por brindar em causa própria ao auto elogio no D.A.(essa maravilha da causa "Ribau"!), que as coisas melhoram quer junto dos Aveirenses com boa memória, quer junto das hostes partidárias, que, apesar de não serem boas, sempre são de Aveiro!...
Sei, face às provas dadas, que é matéria que não lhe interesse, mas melhor seria se começasse por mandar reparar as grelhas e os buracos da calçada à volta do Mercado do Peixe, onde já muitos clientes do mercado e turistas enfiaram os pés, e, depois, então, "cantasse de garnizé garganeiro" mas, sempre, sem macular o nome intocável do "nosso", "muito nosso" querido S. Gonçalinho!
Ou já está a tentar pessoalizar a próxima Festa em honra de São Gonçalinho?
Que o São Gonçalinho se guarde e nos guarde e livre a nós!

Anónimo disse...

Se o "dr" Ribau nem as pessoas que pretendem colocar-lhe questões importantes recebe, como quer o snr anónimo/a das 11.51 da manhã quer que ande pelas ruas e praças de Aveiro?
Terá medo ou estará num patamar muito acima do comum "populacho" que nada quer com ele, a menos que seja o voto na devida altura?
Já o mister "eng" filósofo Élio também pouco ou nada passeava nas ruas e praças da cidade, também não tinha tempo, escondidos não se "chateiam"!
Caramba o Povo quer tudo, é "chato" como a melga!...

Anónimo disse...

Ele não anda por aí por onde deveria andar e por onde deveria ter andado, e depois, não consegue controlar os "reativos do P.S.D. Aveiro" que estão a dar tudo por tudo para o remover de Aveiro... Daí as "lágrimas em Taboeira"!... Só consequências de muitas atitudes prepotentes e de incúria!... Vamos lá a ver se o putativo substituto J.C. é capaz, e suficientemente ativo, para estar à altura da candidatura a uma sede de distrito com a exigência que a de Aveiro tem! Ou, pelo menos, de se fazer rodear da equipa certa!...
A propósito! E o P.S. Aveiro? Também adiou, mais uma vez, para Março as decisões importantes? Porque é que hão-de andar sempre "a reboque" e não propõem, de vez, alguém verdadeiramente imbatível (de preferência alguém com provas dadas e que todos já conhecemos muito bem! A.S.!)? Estão a ver se "trabalham" para a derrota!?
Tristeza!...
Qualquer dia - tal como no país - já só nos resta acreditar na resiliência do P.C.P. e no voluntarismo do Bloco!...
Ai, ai, Democracia, Democracia que, em Aveiro, cada vez estás mais "monocracia"!...