sábado, dezembro 24, 2016

Feliz Natal para todos os aveirenses amigos!

Com o Natal e o fim de ano à porta, está na hora de vos agradecer. O meu orgulho, enquanto autor do Aveiro Sempre, é saber que continuo a ter leitores com paciência para os «posts» que vou publicando regularmente desde 2005!

O Aveiro Sempre até pode ter textos oportunos, até pode ter um objectivo digno e meritório, mas a sua existência só se justifica porque tem leitores que marcam a diferença. Tem sido assim há 11 anos!

O futuro de Aveiro também passa por este debate constante sobre a nossa cidade! 2017 vem aí e o Aveiro Sempre, modéstia à parte, continuará a ter um papel preponderante no debate em prol da cidade e do concelho.

Desejo-vos um Natal muito feliz e que 2017 seja um ano cheio de saúde e de alegria!

Um abraço,

Pedro Neves

10 comentários:

Anónimo disse...


Feliz Natal para si e os seus também, Sr. Pedro Neves,
e um 2017 repleto de concretizações felizes,
a começar no "serviço público" de excelência em prol de Aveiro,
que é, para nosso bem, o AVEIRO SEMPRE. Muito obrigado por isso.

Anónimo disse...

Feliz Natal para o "incansável obreiro" do Aveiro Sempre!
Aveiro precisa muito da independência e do espírito crítico do seu blog.

Anónimo disse...

Bom dia.
Retribuo votos de boas festas, mas julgo que o Aveiro Sempre está esgotado e nada proporciona a Aveiro. Conversa da treta.
Saudações.

Anónimo disse...

Pese embora o espírito da época, só podemos comentar ser um "atingido pelas VERDADES do Aveiro Sempre"! Só pode ser, Sr Anónimo das 10:03!
Porém, dentro do espírito independente que sempre caracteriza este espaço de debate, quero aqui deixar também o testemunho de quem pensa como os Srs Anónimos das 2:07 manhã e 2:18 manhã e, para além da minha família e amigos, muitos e muitos outros são os que, sei, se dedicam a refletir sobre o estado e destino de Aveiro, muitas vezes, a pretexto das observações atentas do Sr. Pedro Neves.
Boas Festas e um Ano Novo de eleição para o Aveiro Sempre e para o Sr. Pedro Neves e família, são os desejos de muitos dos seus amigos.
Para o Sr. Anónimo das 10:03 da manhã, perdoe-me o Sr. P. Neves, desejo também um excelente ano de 2017, este, com mais atenção e entrosamento aos assuntos de Aveiro e mais pensamento crítico, sempre no sentido de fortalecer Aveiro e, implicitamente, os seus instrumentos de debate livre e independente.

Anónimo disse...

Através do Aveiro Sempre também faço votos para que o Ano de 2017 traga
O MELHOR DOS MELHORES PARA AVEIRO.
FELIZ ANO, AVEIRO!
FELIZ ANO, AVEIRO SEMPRE!
E, AVEIRO, SEMPRE!

Anónimo disse...

Passado o Natal que espero tenha sido em PAZ não posso deixar de, mais uma vez, desejar ao Senhor Pedro Neves e sua Família um óptimo 2017 e uma sã colaboração no seu AVEIRO SEMPRE.
Para os milhares de Aveirenses que não aceitam o EMPLASTRO imposto pelos PSD/CDS a MUDANÇA estará nas suas consciências e mãos nas mesas de voto.
VIVA AVEIRO, AVEIRO SEMPRE!

Cumprimentos de um leitor assíduo

Anónimo disse...

só é pena que não haja real debate

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo, Sr Anónimo das 8:05 da tarde!

Anónimo disse...

Do que conhecemos ao ditadorzito que paira por cá, não só não haverá direito a debate sobre coisa nenhuma como, ainda, quem ousar fazê-lo, acabará TROCIDADO! CUIDADO GENTE!
Lol

Anónimo disse...

Só "ditadorzito" snr anónimo das 8.15 da manhã?
Ditadorzão ao quadrado, ai de quem o enfrentar mesmo com educação e razão, ficará TRUCIDADO para sempre!
O que vale é que as hipóteses de continuidade estão a cair por terra!...