quinta-feira, dezembro 15, 2016

Mais iluminação

Basta passar pelas «pontes» à noite para perceber que Aveiro está mal iluminada. É, pois, uma boa notícia que muitos dos postes que hoje estão com lâmpadas desligadas, vão voltar a dar luz.


19 comentários:

Anónimo disse...

Quando? Quem foi o mentiroso que deu a notícia? Só por intencionalidade ou, quem não sabe nada dos reais motivos da situação atual!...

Anónimo disse...

Ainda não estamos no carnaval, Sr. Pedro Neves!...

Anónimo disse...

Se ao menos nos devolvessem os passeios dos canais, que estão mais do que atravancados com os "monos azuis", que lá despejaram, vindos diretamente da Sra da Agonia, já não era nada mau!...

Anónimo disse...

A aflição é tanta mas tanta, que "sua excelência o senhor de quem se fala" (mal, muito mal) já anuncia 22 arruamentos a serem "recauchutados" e onde, onde?
Nas freguesias que por serem "carneiros" lhe darão os votos a ser recandidato!
Até na UA já alguém lhe dá apoio porque o dito "senhor" fez MUITO por AVEIRO e MERECE segundo mandato!
ONDE ESTÁ O MUITO QUE NINGUÉM VIU???
MUITOS VIRAM FOI MUITA ARROGÂNCIA!!!

Anónimo disse...

Normalmente olhe que não, olhe que não Snr Pedro Neves!
Talvez que as "pontes" dêem à luz pela simples razão de que 2017 é ano de eleições autárquicas !
Que vai fazer, contudo, José Agostinho Ribau Esteves relativamente ao anúncio do aumento da energia eléctrica?
Anunciou para poupança da mesma, substituição de semáforos por rotundas (onde for possível como é evidente), anunciou baixa no IMI, anunciou outras "benesses" que para as concretizar terá que puxar pelos "cordões" à bolsa e assim só sendo mesmo um super "superman" como se julga ser.
Virá também aumento do preço da água, e como RESPONSÁVEL directo mais uns quantos autarcas de trazer por casa (Élios e afins) pela PRIVATIZAÇÃO da mesma, irá meter "foice" na ADRA a favor dos "cidadões" (à Cavaco)?
Na hipótese triste e infeliz para Aveiro de segundo mandato, acontecerá o mesmo que com Passos "O Farsola" da farsolândia PSD/CDS durante quatro longos anos, ir ALÉM DA TROIKA, e então muitos dirão e se queixarão, PAGA ZÉ PAGODE, UM DIA ACORDARÁS E NADA TENS, TUDO TE LEVARAM!...

Anónimo disse...

É isso mesmo, Sr. Anónimo das 3:53 da tarde!
SÓ VERDADES!
OS AVEIRENSES QUE ESPEVITEM E ACORDEM A TEMPO PARA A VIDA!!!

Anónimo disse...

O pseudo sábio levou o tempo a cuspir em Aveiro mas, na falta de melhor "tachito", começa a fazer todos os esforços "pessoais" ( = a todos os esforços passíveis de serem feitos por ele, usando o dinheiro dos contribuintes Aveirenses ) para não "voar" do poleiro.
Depois de toda a "coerência" manifestada pelo próprio em favor só pessoal, o sucesso de tal "operação" de afronta a Aveiro e às suas Gentes, só acontecerá se, em Aveiro, não houver, nem Vertebrados, nem Gente de Boa Memória!

Anónimo disse...

E AS ESTRUTURAS PARTIDÁRIAS, SEMPRE MUITO "AMIGAS DE AVEIRO", A DORMIR NA FORMA!!!...

Anónimo disse...

Afinal o "Homem" também CHORA como qualquer mortal!
O homem também conhecido pelo "Narciso" cá do sítio, emociona-se com as suas inauguraçõezitas baratinhas de 2,6 milhões de euros e para continuar mas não deixando de dar as "bicadas" do costume nos seus dois antecessores!
Feliz está a Associação Desportiva de Taboeira com o papel da autarquia "liderada" pelo "Narciso" que tem (talvez) mais uns votos à vista!
Parabéns à Associação, muitos vão continuar à espera (e a gemer) pelas "promessas" não cumpridas pelo referido "autarca"!
O hábito faz o monge e este prepara-se, com unhas e dentes, para continuar a "capturar" mais quatro anos a cidade de Aveiro e seu concelho!
Pena, muita pena é que as lágrimas descidas pelo rosto abaixo, não caiam também, por situações muito mais importantes e sérias do que o evento de ontem!
Na verdade e já AQUI repetido várias vezes, quem não tem vergonha todo o mundo é seu!


Anónimo disse...

Se as estruturas dos partidos não se portarem à altura, Aveiro avança a passos largos para o maior dos infernos "sem rei nem roque" (pago pelos contribuintes). Os funcionarios da câmara que veem e já vivem à força esse "filme" por dentro todos os dias, que o digam!...
Aveiro merece muitíssimo melhor!

Anónimo disse...

sou PS mas vou votar no Ribau

Anónimo disse...

Se as estruturaS dos partidos não se portarem à altura da situação vamos mesmo caminhar para o maior dos infernos. Os funcionários da câmara que o vivem por dentro, todos os dias, que o digam!...

Anónimo disse...

O Anónimo das 3::45 da tarde só pode ser de Taboeira,... ou o próprio Ribau!

Anónimo disse...

Em Aveiro, no início do atual mandato autárquico e segundo Ribau Esteves, tinha que se subir o IMI PARA O MÁXIMO porque a câmara estava "falida".
E NÓS PAGÁMOS!
Agora, em período de campanha eleitoral à Ribau Esteves, já há dinbeiro ao desbarato para todos os extras!
FOMOS ENGANADOS!
Não tarda nada, vamos pagar os desmandos com juros e rebentar a escala dos aumentos de IMI!
Quando é que nos vemos livres de criancices?
Que volte Alberto Souto, e já! Ao menos, sabia utilizar corretamente, e com persletiva de futuro, o dinheiro dos nossos impostos.

Anónimo disse...

O Anónimo das 3:45 da tarde desculpe a pergunta (e sem ofensa) mas, não precisará urgentemente de velar pelo seu estado clínico/oftalmológico!? Ou, não é de Aveiro ou não vive em Aveiro? Só pode!!

Anónimo disse...

1 - Os crocodilos também choram quando devoram algo ou alguém, por isso quem acreditar nas "lágrimas" do "ilusionista" desengane-se, são a fingir!...

2 - Finalmente alguém toca nas feridas profundas de muitos funcionários da câmara, aprofundar a questão seria útil!...

3 - Quem se diz PS e vota Ribau é traidor ou come da gamela que não é para todos!...

Anónimo disse...

O "PEDUCA" vai lançar. a correr, o "PEDUCA" como se tivesse todo o tempo do mundo!
O "PEDUCA" não se "enxerga" é tipicamente um prestidigitador!
Eu gostava de ser como o "PEDUCA", ter a certeza de tudo deve ser muito bom!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 3:45 da tarde

Os sentimentos mais profundos.

É de gente como o senhor (a) que os aveirenses não precisam. Gente com a coluna vertebral de um caracol. Gente que vota porque sim sem razão que sustente semelhante afirmação estapafúrdia não fora entendida, apenas e só, como de provocação rasteira...

Vote criatura, mas vote em sã consciência.

Infelizmente, é graças aos votos dos seguidistas acéfalos que os inertes messiânicos da carreira política singram.

O Zé de Aveiro.


Anónimo disse...

Para o Senhor Pedro Neves e sua Família Feliz Natal e Próspero Ano-Novo!

Como Aveirense genuíno e apartidário, não pare por favor, de manter o apoio que dá, com o seu Blogue, a muitos outros Aveirenses insatisfeitos com a situação incrível de uma sede de distrito chamada Aveiro!

Cumprimentos de um assíduo leitor.