sexta-feira, dezembro 30, 2016

Ribau vai a votos sozinho


O Aveiro Sempre não é (nem nunca foi) um espaço de informação, mas desta vez, está em condições de avançar: Ribau Esteves não será o candidato do PSD em Aveiro. Vai concorrer, obviamente, mas sem o apoio do PSD. 



33 comentários:

Anónimo disse...

Atenção "Movimento Juntos por Aveiro" Ribau Esteves/Élio Maia, "amigos figadais", candidatos respectivamente a "presidente e vice-presidente/vereador"!!!

Está na hora, está na hora de pôr os "palhaços" (finalmente) porta fora!!!

Anónimo disse...

Sempre me pareceu que o senhor de quem se fala tem mesmo um olhar esquisito, ou será que é da surpresa?
Dá pena...tanta certeza de tudo!

Anónimo disse...

Grande Vítor!!!Escolhe o candidato que este já foi.

Anónimo disse...

quero ver se é verdade

Anónimo disse...

Até que enfim qhe, em AVEIRO, se abriu uma janela de GRANDE ESPERANÇA para serem tomadas GRANDES OPÇÕES DE ESCOLHA DE CANDIDATOS E de EQUIPAS DE QUALIDADE!
Agora é que vamos ver qual é A QUALIDADE DAS ESTRUTURAS PARTIDÁRIAS, EM AVEIRO!... E, bem assim, das SUAS ESCOLHAS ( = ao amor que têm a Aveiro!) !!!
Esperemos que, em todas as frentes, SE PENSE EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR NO QUE É MELHOR PARA O FUTURO DE AVEIRO, e não nos habituais interessses da PARTIDARITE!!!!

Anónimo disse...

Há muita gente que pugna para que, de uma vez por todas, este senhor desapareça com a sua marca pessoal, negativa, distante, ditatorial.

A memória será difícil de apagar pois deixa marcas indeléveis.

Desorganização, parcos conhecimentos de administração pública, gestão coerente de recursos humanos ausente, desconhecimento absoluto do que significa desenvolvimento sustentável e seus sub temas.

E quer esta criatura ser "líder" de uma coisa qualquer regional, uma comunidade.

Distância hierárquica jamais vista na sua dimensão.

Um autarca que se julga nos píncaros da sua superioridade imaginária, incapaz de se situar a ele próprio perante os outros e a comunidade.

Uma nulidade no concreto técnico, zero. Muita parra, pouca uva. Fotografias e discursos a mais.

Por isso, tudo o que possa constituir uma retirada de tapete à carreira política, longa, desta tipologia de autarcas é bem vindo.

Pois que caia longe e o que disse Ílhavo aquando da saída, dirá Aveiro se Deus quiser, aos vindouros. Não percamos a esperança.

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Até que enfim que o PSD Aveiro apanhou juízo!
Fora o estrangeiro bazófias! E de vez, se faz favor!

Anónimo disse...

Vítor e Malheiro não engulam o sapo...

Anónimo disse...

Gosto

Anónimo disse...

Até que enfim que, alguém com juízo, tomou uma decisão acertada, por cá! Já não era sem tempo!

Anónimo disse...

Sr Pedro Neves, os Aveirenses de bem rejubilam de alegria com a sua notícia, que agradecem, mas... terá sido a sua fonte completamente rigorosa? É que ao ouvir o "estrangeiro desapoiado" falar de "continuidade", não podemos deixar de ficar perplexos e MUITO PREOCUPADOS!...
AVEIRO PRECISA MESMO DE UM PRESIDENTE DE "ALMA GENUINAMENTE AVEIRENSE".
E, este mercenário, NÃO O É, COM TODA A CERTEZA! OS FACTOS PROVAM-NO À EVIDÊNCIA!

Anónimo disse...

Andando!... E amanhã, já era tarde, para quem não mostrou nenhum tipo de respeito por Aveiro.

Anónimo disse...

E o migrante vai ganhar porque os Aveirenses são uns tótós.

Anónimo disse...

Esperemos que o PS proponha, de vez, Alberto Souto! É O ÚNICO CANDIDATO GANHADOR!

Anónimo disse...

A ver vamos (como diz o cego) se o "migrante" (e que migrante!) vai ganhar, os "tótós" estão um pouco mais a alerta e já não engolem tudo o que lhes impingem, aliás a sua "fama" já o persegue há muito e vai ser muito atrevimento se a candidatura for "sou eu e eles (os tótós)", não acredito que esteja assim tão no papo, o pretensiosismo e a certeza não podem ir tão longe!
Aveiro precisa de quem a respeite e não de "políticos" que nada sentem pelo concelho e seus "tótós"!

Anónimo disse...

Verdade, verdadinha é que o "migrante" anda esbaforido de todo...
Nunca pensou que Aveiro fosse um osso tão duro de roer...

Anónimo disse...

Não sei se ele vai ganhar, mas se continua a preguiçar, até nas comemorações, festas e missas, a coisa vai de mal a pior...
Em Aveiro, não gostamos de faltas de respeito (ponto)!

Anónimo disse...

"Em Aveiro, não gostamos de faltas de respeito", NEM DO RIBAU ESTEVES!
DUPLAMENTE, PONTO!!

Anónimo disse...

Ribau Esteves, o presidente que não fez nada de novo em Aveiro e que, quando fez alguma coisa, foi só gastar o dinheiro público na festança, em proveito pessoal, ou então, a destruir o que já estava bem feito na cidade. Nas freguesias, nem isso! Não mexeu uma palha! Tudo o que se foi degradando por todo o lado, está destruído... e bem sujo!
Chamar-lhe "presidente" até é ofensivo para com a memória e o bom nome dos Grandes Presidentes que "fizeram Aveiro".

Anónimo disse...

A verdade é só uma!
Reeleito ou não, o certo é que Ribau Esteves ficará sempre para AVEIRO, como o "MAL AMADO DOS AVEIRENSES" (e o "ODIADO" dos Funcionários do Município, também!)

Anónimo disse...

"Ribau vai a votos sozinho"
Paz à sua alma,
que, saudades, não deixa nenhumas!

Anónimo disse...

Ribau anda absolutamente esbaforido.
Qualquer hipótese de âncora lhe serve para tentar continuar PENDURADO EM AVEIRO!
Que o São Gonçalinho valha a Aveiro e nos livre da continuação do PESADELO!

Anónimo disse...

Noticia de âmbito nacional:
"Passos Coelho em vias de não fazer campanha no seu concelho... "
Notícia de âmbito local. A mais desejada em Aveiro:
"Ribau Esteves fará campanha no seu concelho de origem, Ílhavo!... "

Anónimo disse...

Era bom, era, caro Anónimo (4:21)!
Mais do que a Sorte Grande (para Aveiro)!
Pena que Ílhavo esteja já tão bem servido...

Anónimo disse...

"A Distrital do PSD não encara outro cenário que não passe pela recandidatura de Ribau Esteves pelo partido em Aveiro" é a noticia mais recente.
E o seu contrário também:
Afirmado pela própria, ... "cabe à Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD esclarecer o seguinte:
1 - É totalmente falso que a Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD tenha deliberado qualquer pronúncia ou decisão acerca do candidato à C.M. de Aveiro do PSD;
2 - Nos termos previstos no nosso Estatuto e por nossa convicção, a iniciativa do processo de escolha dos nossos candidatos às Presidências de Câmaras Municipais têm partido das estruturas de secção do partido, com quem temos trabalhado em estrito respeito da respectiva autonomia;
3- A Distrital de Aveiro do PSD apenas se pronuncia publicamente através dos seus meios oficiais, do seu Presidente da Comissão Política e dos seus membros da Comissão Política quando devidamente mandatados para o efeito, nunca através de fontes anónimas ou mandatários ocultos".
Resumindo, de, e para o entendedor comum:
1 - O PSD resolveu enterrar-se à força toda apoiando o Fingido, mas não quer que se saiba já. "Nada foi objecto de pronúncia", mas tudo está alinhavado nesse sentido.
2 - "A iniciativa do processo de escolha dos nossos candidatos às Presidências de Câmaras Municipais têm partido das estruturas de secção do partido", não quer dizer que, neste caso, seja a estrutura concelhia de Aveiro a decidir.
3 - "A Distrital de Aveiro do PSD apenas se pronuncia publicamente através dos seus meios oficiais...", não quer dizer que não vá "bufando" a decisão oficiosamente para poder prospectar o previsível efeito junto dos eleitores.
Daí a lamechice invertebrada de Ribau Esteves!
Por mim, que tenho apreço pela coragem que o Victor Martins mostrou e pelo conhecimento que tem do meio aveirense, tenho a acrescentar que, no meu estabelecimento, não há vivalma que mostre o mínimo de simpatia por Ribau Esteves. Por isso presumo que, ou o PSD ouve o Victor, ou para grande diversão do PS, o seu candidato (seja ele quem for) vai ter, para além dos "seus" votos, também muitos de protesto dos eleitores do PSD que estão saturados de Ribau Esteves. Na cidade é porta sim, porta sim, e nas freguesias, igual, mas não querem que se saiba. Porque será?

Anónimo disse...

"Não sou um cão, não sou um cliente, não sou um número"!
"I, Daniel Blake", filme já visto em Portugal por alguns políticos de direita e do centro, obrigatóriamente deveria sê-lo por TODOS os políticos, funcionários públicos, privados e população em geral, talvez que as consciências e as acções mudassem um pouco!... Talvez!...



Anónimo disse...

Fartos deste presidente de câmara, incompetente e ditador, não sente Aveiro porque não é aveirense, ainda por cima é de Ílhavo que gosta tanto de Aveiro como eu de beringela.
Ribau Esteves é o maior "bluff" de sempre, mais preocupado com a sua imagem do que com a imagem deste concelho. RUA ... e para BEM LONGE ... e quanto MAIS RÁPIDO MELHOR. Não deixa saudades NENHUMAS.

Anónimo disse...

Ribau a "trabalhar arduamente"???
Lol. Só se for a insultar Aveiro, os de Aveiro, ou os funcionários da câmara!
Bom, para manter a boa vidinha e o carrão, ele é capaz de tudo, agora trabalhar é que não está no horizonte de certeza!

Anónimo disse...

Face ao que se passou na última reunião da câmara de Aveiro, tudo indica que o pretenso edil passou do seu normal género trauliteiro para o novo modelo Trumpteiro, com o seu Ego desembestado a matar tudo e todos...

Anónimo disse...

Tem razão sr Anónimo das 11:05 da tarde.
É insultuoso ver um presidente da Câmara de Aveiro a fazer aquelas tristes figuras de puto irresponsável e mimado, em público, e no desempenho do cargo!

Anónimo disse...

QUE SÃO GONÇALINHO NOS LIVRE DE TODOS OS PENDURADOS!
AVEIRO MERECE SER GOVERNADO POR ALGUÉM DE "ALMA AVEIRENSE".

Anónimo disse...

Concordo! Aveiro precisa de ser governado por Aveirenses, o mesmo é dizer, Alguém responsável que tenha vivido em continuidade Aveiro e as suas problemáticas.
E isso nunca acontecerá com um paraquedista vindo de outras paragens muito menos exigentes. Já sabemos bem o que isso dá com a experiência que temos.
Que ninguém volte a cair em tretas dos partidos para pintar de "cor de rosa" o que será bem negro, com toda a certeza!
Que os Aveirenses se lembrem da desgraça que significou, na acção concreta, o resultado de votar nos de fora. Não há memória de um tal retrocesso de Aveiro como quando isso aconteceu.
Salvemos Aveiro dos ABUTRES! (Não votando neles, se os partidos fizerem a canalhice de os propor!)!

Anónimo disse...

Toda a razão!
Que o São Gonçalinho nos livre de todos os OPORTUNISTAS despedidos de outras Câmaras Municipais dos arredores de Aveiro! Primeiro foi Ílhavo, agora outra qualquer dos arrabaldes de Aveiro?!?
Que São Gonçalinho nos livre deles todos!
A capital de distrito, que é Aveiro, merece o melhor dos melhores! Merece um Aveirense com alma formada em Aveiro! Merece um Aveirense de coração no seu governo!
E HÁ MUITOS COM MUITA QUALIDADE!
O problema é que são INDEPENDENTES (dos partidos que nos trouxeram até aqui)! Essa é que é a VERDADE!! Esquecem-se que a maioria dos votantes também é independente dos partidos! E há que prevenir para que no momento do proptesto não decidam ficar todos em casa... E, pior do que isso!...
Portanto, é altura de as comissões políticas dos partidos atinarem, colocarem os óculos e se dedicarem ao estudo e à escolha do Aveirense com melhor curriculum pessoal, profissional e CÍVICO, independentemente dos enfeudamentos partidários!
Só isso! Nada mais!