quinta-feira, janeiro 19, 2017

PAM

Há quantos anos andamos ouvir falar disto em Aveiro?


19 comentários:

Anónimo disse...

o Souto deixou as contas em tal estado que está difícil resolver a questão.

Anónimo disse...

Só não percebo como é que, com as contas tão mal (= em "tal estado"), se anda a gastar dinheiro público a escavacar ruas na cidade que, aos olhos do comum Aveirense estavam impecáveis!!!...

Anónimo disse...

O dinheiro para o "foguetório" está difícil, nunca mais se acertam as contas, o que deve trazer alguns amargos de boca!
Fazer promessas que não se podem cumprir e as eleições à porta é complicado!...

Anónimo disse...

Élio e José Agostinho com as suas "competências" não acertaram no alvo, Aveiro e os Aveirenses pagam mais e recebem menos, a desculpa da "dívida" já tem barbas crescidas!...

Anónimo disse...

Alguns amargos de boca? Quais? Só se houvesse alternativas!
Mas esse é que vai ser o grande amargo de boca para Aveiro!
É que o ilhavense já anunciou que é novamente candidato a
Aveiro e, NADA SE PASSOU EM DEFESA DE AVEIRO! É TRISTE!!!!!

Anónimo disse...

Se não há dinheiro para distribuir, Aveiro não precisa de Politicos. Arrangem um Gestor que arrume a casa...

Anónimo disse...

Deviam ser proibidos os PAMs aos que só vivem do foguetório e de destruir o que outros fizeram bem (porque mais não sabem).
Seria uma forma bem eficaz de combater o desperdício dos dinheiros públicos.

Anónimo disse...

Com a chegada do dinheiro fresco, espera-se a festa condigna de inauguração do parque zoológico das Piscinas do Beira-mar.

Anónimo disse...

As "contas de Souto" (a eterna desculpa para quase doze anos de incompetência do Filósofo e do Carapau) deviam ter sido continuadas por Souto, lembram-se quando não o reconduziram à governação de Aveiro?

Todos se queixam das contas de Souto, mas se não fossem elas, nem turismo, nem espanhóis, nem moliceiros voadores no Canal, nem Ex libris do Cais da Fonte Nova, népia. Zero.

Curioso, que é em cima da obra das contas de Souto, que a cidade se reconhece a ela própria e onde, curiosamente, as duas personagens autárquicas que lhe sucedem assentam arraiais para tudo o que é festa rija.

Quanto ao Estádio, agora elefante branco, na altura a todos os adeptos da Bola e não só, pareceu bem.

Enfim...

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda dizem que foi o Souto que criou a Ria de Aveiro. Souto é um incompetente que mais não fez do que aproveitar-se dos dinheiros públicos.

Anónimo disse...

Os "competentes" foram os dois últimos sucessores de Alberto Souto que mais não fizeram que votar ao abandono o Concelho, e esses NÃO, não se aproveitaram dos dinheiros públicos e fizeram OBRA da qual todos nos orgulhamos MUITO!
LOL snr anónimo/a das 12:40 da tarde!

Anónimo disse...

Mas o rei das efemeridades para aproveitamento do dinheiro público (património de todos os Aveirense) em proveito SÓ PRÓPRIO é, sem nenhuma espécie de dúvida, Ribau Esteves!
Lol

Anónimo disse...

O senhor (a) anónimo (a) das 12H40 da tarde concluirá, se reflectir bem, mas mesmo muito bem, que a culpa das desgraças de Aveiro foi mesmo de D. Teresa de Leão e Castela...

Pode estar certo (a) disso.

Anónimo disse...

Absolutamente verdade Sr. Anónimo das 4:18 da tarde!

Anónimo disse...

O problema do PAM reside só no facto de o próprio existir porque o atual edil não fez mais até agora do que pregar aldrabices, umas atrás das outras, quando, afinal, a "grande competência" e o grande "coelho na cartola" que iam resolver todos os "males de Aveiro" se chamava tão somente PAM (= Para Amestrados Malucos). É tão somente o significa para o seu proponente!
Aveiro que comece a pensar, mas com os neurónios todos!

Anónimo disse...

É verdade! Dizia-se tão competente, tão mais capaz do que os outros, e afinal saiu o que se vê, que é nada.
É o que dá acreditar na "competência e eficácia" dos forasteiros...
Esperemos que os Aveirenses tenham aprendido a lição de uma vez por todas, e este tenha sido o último dos forasteiros em Aveiro!

Anónimo disse...

..."Esperemos que os Aveirenses tenham aprendido a lição de uma vez por todas, e este tenha sido o último dos forasteiros em Aveiro!"?
não, mas:
Esperemos que os Aveirenses tenham aprendido a lição de uma vez por todas, e este tenha sido o último mandato dos forasteiros em Aveiro! Isso sim!
Sim, porque não queremos que a desgraça do último mandato se repita com o pseudo presidente que fez NADA neste mandato e ainda gozou à grande com a nossa cara, fora as bebedeiras em locais e eventos que nos são especialmente caros!...
Concordamos Sr. Anónimo das 10:51(manhã)?

Anónimo disse...

Agora é que o Sr Anónimo da 1:37 da manhã tocou num ponto muitíssimo sensível e de que nós, os que conhecemos de perto os factos, talvez por inibida vergonha de protecção do nosso ego coletivo, teimamos em esconder, É TRISTE VER O NOSSO MUNICÍPIO DESGOVERNADO POR UM PRESIDENTES QUE SE DÁ AO LUXO DE SE EMBRIAGAR E DESMANDAR OS CONSEQUENTES RESULTADOS ONDE, E QUANDO CALHA, INCLUINDO, COM A MAIOR DAS SEM VERGONHICES, NOS NOSSOS MAIS QUERIDOS LOCAIS DE CULTO! É MUITO TRISTE!

Anónimo disse...

Tal como em plena comemoração litúrgica de celebração do nosso São Gonçalinho! Tem razão, Sr. Anónimo das 10.50!
É muito duro de ver num alto cargo do nosso Município, por aí, em diferentes sítios!... mas, numa celebração muito nossa, assume mesmo ares de total desrespeito elevado ao nível de provocação desembestada aos nossos valores coletivos mais queridos! Absolutamente lamentável!