quarta-feira, março 08, 2017

300 mil visitas!


Não fosse um comentário de um leitor e nem sequer tínhamos reparado que o Aveiro Sempre ultrapassou as 300 mil visitas! Não que isso seja extraordinário,mas não deixa de ser um número «jeitoso»! Obrigado a todos aqueles que acompanham este blogue desde 2005!


15 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Sr Pedro Neves!
Venham mais 300.000!

Anónimo disse...

Força AVEIRO!
Força AVEIRO SEMPRE!
Força SEM MEDO!
Que seja conhecida, bem longe, a SITUAÇÃO DRAMÁTICA do nosso Concelho!
Muitos COMEM, COMEM TUDO e NÃO DEIXAM NADA!

Anónimo disse...

Aveiro sempre e para a frente

Anónimo disse...

Independentemente de ser o pasquim "virado" para apoiar o snr José Agostinho, procuro dar-lhe uma vista de olhos quase diáriamente, para estar a par de algumas novidades que nos passam despercebidas, e então há dias soube que S. Bernardo está em polvorosa por duas razões:
1 - Querem encerrar (e vão) a agência da CGD que serve muitas pessoas, bastantes idosas, deixando-as sem recurso para os movimentos das suas poupanças (para muitas nem serão tantas)!
2 - O Centro de Saúde encontra-se em situação muito deficiente, tendo muitas vezes, os tais idosos sem grandes recursos, que recorrer a taxis para serem assistidas na Oliveirinha.
O problema do CS já é "velho" do tempo de Élio Maia "O Filósofo" e este NADA fez para contrariar a situação!
Pergunta-se ao Snr José Agostinho se também NADA vai fazer por ambos os problemas, se não terá tempo nem disponibilidade "anímica" para tentar amenizar estes contratempos provocados a pessoas que têm DIREITOS, que PAGAM os seus impostos e se vamos ter um retrocesso civilizacional que não tem razão de ser nos dias de hoje!...
Entretanto vai-se anunciando um novo hospital PRIVADO tão perto de outro chamado da LUZ!
Aveiro e todo o Concelho no seu melhor, cada vez mais!...

Anónimo disse...

Quando, num concelho, não existe timoneiro, por muita razão que se tenha - e, neste caso, tem-a TODA! - não adianta clamar, Sr Anónimo das 10:29 da tarde.
A solução está mesmo em MUDAR DE TIMONEIRO e, no caso do estado calamitoso e regressivo a que chegou o nosso concelho, só pode ser, sem dúvida, MUDAR PARA UM TIMONEIRO COM ALMA E FIBRA GENUINAMENTE AVEIRENSE, E QUANTO ANTES!

Anónimo disse...

Se Aveiro estivesse só a desabar em S. Bernardo, era mau, mas havia esperança, o problema é que o vírus está a atacar por todo o concelho de Aveiro... A pior das pragas, que é a do abandono, desleixo e retrocesso galopante!

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Pedro Neves pela continuidade deste seu blog/serviço público!

Anónimo disse...

Tenho na mesinha do meu monitor o DA de 8 do presente mês aberto na página 11, cujo artigo (espero que tenha sido ou talvez não) escrito pelo snr Ribau Esteves, o ÚNICO!
ÚNICO e por várias razões muitas delas bem desagradáveis!
Não quero dizer que o homem não tenha virtudes, algumas tem que ter, pelo amor de Deus, e para bem dele e só dele dado que os outros se não apercebem delas!
O homem afinal até tem participado em "coisas" importantes para a vida "política" dele e do País!
Ele aprovou na AR o Tratado de Maastricht em 7 de Fev 1992, portanto um jovenzinho ido dos jotinhas PSD, não tendo votado o Tratado de Roma (25 de Março 1957) pela simples razão de que não era nascido, senão tê-lo-ia feito!
Afinal Aveiro está e vai estar, cada vez mais integrada na UE, LEVADA, LEVADA sim, pelas mãos/orientação de Ribau Esteves, o ÚNICO, só não consigo compreender COMO!
Aveiro nas mãos deste senhor e do anterior snr Élio Maia é/foi um desastre completo, Aveiro está em decadência total, em retrocesso absoluto, a competência não lhe assiste, a sua pose ditatorial vergonhosa não deixa que o Concelho PULE E AVENCE, como é possível???
Ó S. Gonçalinho ilumina esta mente ou antes, faz com que desapareça do mapa Aveirense esta coligação que tem à frente dela tal "senhor" e os outros "senhores" de parceria inútil!
Cumprimentos de pesar a TODOS OS AVEIRENSES GENUÍNOS, abri os olhos, informem-se bem das situações e votem com a consciência plena de que AVEIRO TEM QUE MUDAR, é IMPERIOSO!

Anónimo disse...

O Ribau é mesmo um vaidoso inconsequente! As tristes consequências ficam mesmo para Aveiro!

Anónimo disse...

O Presidente que a câmara de Aveiro tem atualmente, resolveu que os Aveirenses não têm nada que saber o que ele anda a tramar sobre o vouguinha, incluindo sobre as questões relativas à mudança de apeadeiros!!
Será que anda a tentar levá-lo para a Gafanha??
Aquela cabeça não pára!!... (...de fazer ofensas à inteligência humana!!)
Que guarde a informação onde nos dispensamos de dizer... e vá de vez, que falta não faz!!
Lol

Anónimo disse...

o António Saraiva do PS da Guarda, que anda por estes dias nas notícias, parece ser o candidato adequado à nossa Câmara

Anónimo disse...

Tem razão sr Anónimo das 1:56 da manhã e já pode concorrer a Ílhavo!...
Que vá, mas de vez!

Anónimo disse...

Sou um cidadão comum que procura estar minimamente informado do que se passa políticamente no País e especialmente no Concelho de Aveiro, área de minha residência.
Por esta razão não posso passar indiferente às declarações constantes, por vezes (quase sempre) provocatórias do senhor Presidente da Câmara Ribau Esteves.
Este Senhor usa e abusa do populismo barato que não encaixa, não devia encaixar, em políticos com letra grande, ou seja, políticos a sério, interessados no bem estar das populações e colaboradores.
As "atoardas" que mais uma vez estão publicadas no DA de hoje, deixam muito a desejar.
Primeiro Senhor Presidente, o Dr Alberto Souto ganhou as primeiras eleições autárquicas em Dezembro/1997, não tendo feito ainda vinte anos (20).
Como pode fazer a acusação de que o grosso das dívidas da CMA são de há 20 anos e da responsabilidade do Dr. Souto quando este ainda não tinha iniciado funções?
Segundo, como pode responsabilizá-lo, também, pelo número exorbitante de funcionários da Autarquia que o Senhor diz que reduziu para menos de metade, quando muitos sabem que o número aumentou MUITO com Élio Maia bem como não conseguiu reduzir dívida nenhuma, antes pelo contrário, aumentou.
Atingir de ânimo leve só porque SIM, com demagogia e populismo não o conduz a bom caminho, não lhe fica bem, não é válido, as pessoas estão com olhos abertos e já não "embarcam" nelas, excepto algum extracto da população menos esclarecida!
Na política não é, não devia ser o vale tudo, sem olhar a meios para atingir os fins, e estes, muitos de nós sabemos quais são!
Aconselha-se a ser um pouco menos "intempestivo", menos "verborreico" no que afirma, repito NÃO LHE FICA BEM!
Zele enquanto Presidente pelo BEM DE AVEIRO, PELO BEM DAS POPULAÇÕES E PELO BEM, ESSENCIAL, DOS TRABALHADORES DO MUNICÍPIO!

Anónimo disse...

O "eurito" que Élio Maia quis cobrar de taxa turística a "moliceiros", hotéis, etc deu brado e o snr Ribau disse "nem pensar"!

A Islândia, destino de excelência, tem demasiados turistas e quer cobrar um passe de natureza obrigatório a cada turista por 13€ (treze)!

Snr Ribau para ter turismo de qualidade na nossa região (sim porque em Aveiro o turismo é para distrair os "velhos" reformados portugueses, espanhóis e outros) vá aprendendo com as dicas que recebe d'aqui e de muito longe!...

Anónimo disse...

Do Turismo, o desconexado do Ribau só queria mesmo era... O TACHITO!...
... porque da matéria em causa, ele não percebe nadinha!