terça-feira, março 14, 2017

Nelson Peralta...


...é o candidato do Bloco às Autárquicas em Aveiro.

Comentários?

14 comentários:

Anónimo disse...

quem é?

Anónimo disse...

Aqui o Nelson Peralta estava um pouco mais novinho, de casaco e tudo!
Não terá hipótese nenhuma mas vale sempre a pena participar e insistir!

Anónimo disse...

Pelo menos tem ligação a Aveiro!

Anónimo disse...

A TAP anunciou que vai levar por esse mundo fora, num dos seus aviões, o nome e o símbolo emblemático de AVEIRO. Boa notícia!
Agora, só precisamos de nomes credíveis para governar bem Aveiro, tal como os Aveirenses o querem para si próprios, e para os visitantes, e não aos solavancos dos festins eleitorais, como tem sido!

Anónimo disse...

Que venha alguém que faça algo de novo por Aveiro e não só o que convém e quando convém ao próprio! ...

Anónimo disse...

Haja ao menos um candidato que tenha alguma ligação a Aveiro! Até que enfim!...

Anónimo disse...

Ligado a Aveiro, está!... Só por isso já é de considerar esta candidatura municipal... mas também tem aspirações políticas a nível nacional...
Será que as duas aspirações não se atrapalham uma à outra?

Anónimo disse...

As "Florinhas" estão "ricas"!
Ribau Esteves perante a aproximação da "justiça autárquica" resolveu pagar o que devia às "Florinhas do Vouga". 350000€!
O que é que isto significa?
Simples, perante as exigências permanentes de uma casa onde, diariamente, se acolhem todos os desvalidos da sorte - e são MUITOS! - e necessitados de tudo,... abrigo, higiene, saúde, agasalho, refeições, apoio de todo o tipo... enfim, o que vem fazendo Ribau Esteves, durante todo um mandato, com o dinheiro dos impostos municipais (que ele mesmo nos aumentou para o máximo, logo no início do mandato) e restantes comparticipações estatais?
Ignorou! Ignorou! Mais! Ignorou, enquanto foi fazendo, e pagando, com o nosso dinheiro, todo o "forró", arraial e... bebedeira!
Mas,... quando o sinal vermelho do frenesim autárquico começa a apitar, que atitude toma?
COM A MAIOR CARA DE PAU, "LEMBRA-SE" DE PAGAR ALEGREMENTE O QUE DEVE, como se nada se tivesse passado!... E, no fim, ainda acha que lhe devem muitos agradecimentos e mesuras, aqueles, que com toda a abnegação, vêm fazendo - em sua substituição - O IMPOSSÍVEL PARA SUPRIR TODO O TIPO DE FALTAS EM MATÉRIA DA MAIS PURA COMPETÊNCIA AUTÁRQUICA!
O que teria feito qualquer Aveirense no seu lugar?
Certamente, o oposto!
E, é por tudo isto, e muito mais, do mesmo género, que Ribau Esteves não tem nada a ver com a Alma Aveirense!
Aveiro não é, nem nunca foi, GOLPISTA, TRAMBIQUEIRO OU DESUMANO!

Anónimo disse...

Agora só falta saber que programa defende para devolver a dignidade à "capital de distrito" AVEIRO, nos diferentes âmbitos e, para o desenvolver, qual a garantia de qualidade da equipa que o acompanha!

Anónimo disse...

quem é o macambúzio?

Anónimo disse...

Esperemos que o Nelson Peralta tenha a sorte dos aveirenses perceberem, por fim, que há necessidade de mudança urgente, não votando sempre nos mesmos.

Cheira a mofo esta aliança que desgoverna Aveiro há tempo de mais envolta no parece que faz, no parece que organiza, no parece que administra.

Nelson Peralta é homem de convicções, da Esquerda, sem pretensões de superioridade nem desdém que caracteriza tão bem o actual executivo - um conjunto de iluminados fechados em si próprios e centralizados num só pseudo sábio que tudo julga saber - acabando por perpetrar muita asneira e contribuir para a desorganização, o quase caos.

É tempo de votar em soluções novas, com gente nova ao leme. Gente de um tempo moderno, que escuta, que é sensível, com políticas novas, sem interesses obscuros e sem fazer que faz nas páginas dos pasquins locais.

Nelson Peralta é uma opção, sem medos.



Anónimo disse...

Desse partido, Bloco de Esquerda, não vem nada de bom, apenas demagogia e políticas de destruição prejudiciais às pessoas.

Anónimo disse...

Também, com toda a certeza, e por força da expressão prática e real da suprema incompetência, nada de novo, ou de bom, vem dos partidos de direita PSD e CDS, como se pode concluir de tudo o que se vem passando, ou não, nos últimos anos em Aveiro!...

Anónimo disse...

Não sou bloquista, mas penso que este candidato daria um bom vereador na câmara municipal de Aveiro. É necessária uma viragem à esquerda. Porque não uma geringonça em Aveiro? Penso que resultaria muito bem.