sábado, maio 06, 2017

Propaganda política

Soube por um amigo eu que mora na Rua Cândido dos Reis que Ribau Esteves lhe tinha enviado, por correio, nformação sobre aquelas que são as intenções de renovar a rua onde mora. O tal «PEDUCA»!
Não vejo mal nenhum que se comunique e que se informe os munícipes, mas é incrível que o façam apenas quando as eleições já não estão longe! Isto não é informar, isto já é fazer campanha eleitoral. Lamentável.


12 comentários:

Anónimo disse...

Tal e qual o Guião para a Reforma do Estado do irrevogável, o Dr. Portas LOL

Anónimo disse...

Vamos ter o PEDUCA em todas as caixas de correio!
LIXO!

Anónimo disse...

OPORTUNISMO POLITIQUEIRO, É O QUE É!
SÓ O QUE O ESTRANGEIRO DESNORTEADO SABE FAZER!...

Anónimo disse...

Caricato pedir a opinião dos munícipes quando ele já decidiu tudo sozinho e não informa o povo do que já decidiu para o Largo do Rossio, Avenida Dr. Lourenço Peixinho, etc.
Votar nele será votar às cegas!!!

Anónimo disse...

MUITO PIOR!
Votar nele será votar no descalabro total!! Na destruição integral do que é nosso, DOS AVEIRENSES, E SÓ DOS AVEIRENSES!!!

Anónimo disse...

"Ele já decidiu tudo sozinho" se os Aveirenses lhe derem o voto! Se não derem, fica a mandar prepotentemente nele próprio e a falar sozinho, que é tudo o que merece, para não ser FARSOLA! Sim porque não foi para esta pobreza e traição de mandato que os Aveirenses votaram nele!!!...

Anónimo disse...

Este Sr. tem uma lata!!!!!!
O folheto não é mais que uma propaganda com fundos da CMA de projetos que já são conhecidos e que alguns já deveriam ter iniciado.
Estes políticos não têm vergonha nenhuma.

Anónimo disse...

Primeiro faz aumentos para ir ao bolso de todos nós e, depois, desbarata o dinhero público em propaganda de interesse só pessoal.
Ribau no seu melhor!
Depois digam o que ele quer que se diga, "que não há melhor para Aveiro"...
A VERDADE É QUE:
PERANTE A PORCARIA DE MANDATO DE RIBAU ESTEVES, TEMOS A CERTEZA QUE QUALQUER OUTRO CANDIDATO SERÁ MELHOR, MUITO MELHOR, DO QUE ELE!!
PARA COMEÇAR, BASTARÁ SER HONESTO E TRABALHADOR!

Anónimo disse...

Ribau Esteves = zero de obra + aumentos de impostos até ao máximo para nada de útil!

Anónimo disse...

"PERANTE A PORCARIA DE MANDATO DE RIBAU ESTEVES, TEMOS A CERTEZA QUE QUALQUER OUTRO CANDIDATO SERÁ MELHOR, MUITO MELHOR, DO QUE ELE!!"
Qualquer aveirense de gema será melhor Presidente da Câmara do que ele pois com certeza amará Aveiro e estará focado no seu mandato e em Aveiro. Não queremos cá estrangeiros que antes de chegarem a este cargo falavam mal e destratavam Aveiro.
O que se vê neste PEDUCA é que é a continuidade, a execução das obras pensadas por Élio Maia. A oeste nada de novo. Este não tem ideias novas, desdenhava das ideias do seu antecessor, da mesma família partidária, mas afinal dá-lhes continuidade e não apresenta as suas ideias novas. Devemos sempre desconfiar das intenções de quem cospe no prato onde come.

Anónimo disse...

A PROPAGANDA continua cada vez mais acirrada, desta feita pelas freguesias vizinhas, conquistar o eleitorado, marchar, marchar!
Em quatro meses vai acontecer tudo que não foi feito em quatro anos, obras à pressa não dão bom resultado, a factura e a bordoada virão depois!
Lutar contra a "maré" descontente e ofendida é o lema dos incompetentes sem vergonha!

Anónimo disse...

Se o Povo tiver tento, ele vai esperar tanto pelo voto, como nós esperámos, EM VÃO, que ele começasse a TRABALHAR DECENTEMENTE POR AVEIRO!! Afinal, aquilo para que lhe pagamos há mais de 3 anos!... sem que ele faça NADA DE JEITO!!