segunda-feira, outubro 16, 2017

Ainda não foram as eleições?

As eleições já foram há algum tempo mas Aveiro continua repleta de cartazes. E aqui o BE e a CDU ganham por maioria!

28 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos ganham em alguma coisa.

Anónimo disse...

Normal, há sempre os esquecidos que comem muito queijo!
Quem não o comeu (o McDonald´s faz melhor?) foi o nosso "amigo prrresssidente" que de imediato mandou retirar as enormes velas de barcos que tinha espalhadas pelo concelho, especialmente em frente ao Forum e na traseira do C.C.Oita!
Vergonha? Nah!

Anónimo disse...

fazem o lixo mas depois não arrumam nada. já é um clássico das eleições

Anónimo disse...

O clássico. os primeiros a reclamar, mas os primeiros a não cumprir

Anónimo disse...

As eleições já foram, a maior parte dos cartazes também, só o senhor feudal como sempre, não se vê nas ruas desta cidade!
Se houver mais um incêndio aparecerá de balde na mão muito "solidário" com os coitadinhos atingidos pela desgraça provocada sabe-se lá por quem e porquê!
Nas próximas eleições lá teremos mais porcos assados, música pimba para divertir o populacho e colher proveitos!
E assim vai continuar a festança até quando???????

Anónimo disse...

quando são as eleições?

Zé Agosto disse...

Porra pá, já estou farto de ver o Peralta !! Tem toda a razão !

Anónimo disse...

Infelizmente para os Aveirenses as autárquicas, sr anónimo das 8:58 da tarde, só se repetirão em 2021 o que representa uma imensidão de tempo a aturar o José Agostinho!
Teria gostado de o ver candidatar-se só pelo famoso psd e não coligado, levava uma banhada de todo o tamanho, faltou-lhe a coragem!
Entretanto que se ponha fino pois os Aveirenses genuínos vão-lhe cobrar toda a porcaria que vai continuar a fazer, pois mais não é capaz, os conhecimentos são muito fraquinhos, é só bazófia de artista de circo (sem ofensa para estes profissionais), para ele uma Câmara representa negócios de sardinha e carapau!
Como ninguém tem nada por certo, pode ser que haja um milagre e escapemos, por qualquer motivo, a novo mandato deste pára-quedista!
Que S. Gonçalinho nos ajude!
Já agora repito o que alguém Aqui já disse "Ribau não és dono de Aveiro" e eu acrescento, nem de ninguém, nem de ti próprio!...

Anónimo disse...

Se o homem tem pinta de pimba como não querem que a cidade também esteja pimba, e já agora que diferença faz do seu antecessor?

Anónimo disse...

O sr. anónimo das 10:45, um Aveirense genuíno, tem um conceito de democracia próprio, isto é, como o Ribau ganhou as eleições ontem, hoje já não tem legitimidade para governar a Câmara Municipal.
Pelos vistos, em democracia, só os eleitores "genuínos" podem escolher os governantes.
O que são eleitores genuínos?
Claro que o Ribau, nem ninguém, é dono de Aveiro. Tem apenas legitimidade democrática para governar Aveiro até 2021. Depois, todos os eleitores de Aveiro, e não só os "genuínos", serão novamente chamados a escolher, nas urnas, aqueles que melhor os representarão.
PS: Deve haver muito poucos Aveirenses genuínos, pelo que se viu nestas eleições.

Anónimo disse...

"Negócios de sardinha e carapau"?

E o betão não conta?

E os milhares de carros que invadem o centro todos os dias e perturbam a vida dos cidadãos não conta?

Onde param as Polícias?

Isto é progresso?

Um mentecapto está aí em força!

Ílhavo viu-se livre dele e festejou, agora goza com Aveiro!




Anónimo disse...

Ao consultar o "site" do TA (raramente o faço) procuro, normalmente, o folheto informativo, verifiquei até um pouco espantado que exista, possivelmente mais recentemente, um espaço para comentários dos frequentadores.
Encontrei um comentário muito "interessante" que reza assim "O espaço é bom mas alguns dos funcionários podiam ser mais simpáticos"!
Como aveirense de gema, daqueles que não admite a ninguém que diga mal da terra que o viu nascer, nunca desde que conheço e frequento o TA, encontrei algo de mal para dizer sobre o atendimento de qualquer funcionário do mesmo teatro.
Presentemente e desde 2013 admito que um ou outro (e quase pelo certo a maior parte dos trabalhadores da CMA) não esteja muito "sorridente" e "satisfeito" no seu local de trabalho.
A condição essencial para que o trabalhador seja profícuo, interessado, simpático, é que haja um bom ambiente, boas relações entre quem preside, dirige (ou como queiram chamar) os serviços e quem executa.
Se as pessoas não estão motivadas como querem a satisfação, o sorriso aberto e toda a atenção como se nada de anormal acontecesse?
Já alguém pensou na pressão aberrante que se instalou, já alguém se interessou em procurar saber da verdade sobre o "bendito organismo" chamado CMA desde 2013?
Seria surpreendente os cidadãos conhecerem o surreal vivido por muitos, talvez que se desse mais valor a quem trabalha, que dá o seu melhor, e não houvesse críticas como a que li!
Para que servem esses comentários, que finalidade têm num "regime" absurdo e ditatorial?




Anónimo disse...

o que são eleições?

Anónimo disse...

É engraçado e até cómico que se analise um comentário por um determinado aspecto e não pelo todo!
Todo o País sabe (muitos Portugueses ainda não saberão) que a legitimidade democrática passou a existir após a Revolução de 25 de Abril 1974, o que não se admite é que haja candidatos (caso Aveiro 2013/2017 com continuidade) cuja actuação nada tem a ver com democracia.
Chamar democracia ao que se passa em Aveiro com psd/cds é o mesmo que chamar democrata a António Oliveira Salazar, não brinquem com a população (quer seja Aveirense genuíno quer não), o panorama internacional e climático não está para brincadeiras de mau gosto, tome bem nota disto sr anónimo das 10:36 da manhã!...

Anónimo disse...

o pesadelo do parque subterraneo no rossio tem atormentado os aveirenses nos últimos tempos. penso que temos de defender a solução do fim dos carros na zona central da cidade, o transporte devia ser feito exclusivamente de moliceiro. tudo o resto é um atentado contra Aveiro.

Anónimo disse...

Que a população anti/Ribau aguarde com calma e paciência!
Ele veio parar à terra que tanto difamou (puro oportunismo, aliás para ele nada nem ninguém é bom) mas irá um dia embora e nós ficamos!
Já se viu alguns subirem alto, alto, e depois a queda foi maior que a subida!...

Anónimo disse...

Pergunto ao Sr. Anónimo das 4:43 da tarde o que é que o panorama internacional e climático tem a haver com a governação de Aveiro.

Anónimo disse...

Se o sr. anónimo das 12:41 da manhã pergunta "que tem a ver o panorama internacional e climático com a governação de Aveiro", admito que não teve capacidade para associar ideias que estão relacionadas.
Como comentador das 4:54 da tarde e não 4:43, que não gosta de deixar as questões pelo meio, vou tentar esclarecê-lo:
Aveiro está a ser ANORMALMENTE "governada" desde 2013, o que está a acontecer em Aveiro não se enquadra numa democracia plena, mas sim numa ditadura exercida por uma única pessoa, daí que, desde o mais ínfimo ditador a grandes ditadores e senhores do mundo deviam reflectir, sériamente, sobre a conjuntura política internacional (o que estão a preparar para o Planeta Terra) e climática, que está à vista de todos!
O homem como ser humano é o maior predador e a Natureza tem o maior poder que o destrona num ápice!...
Esclarecido ou nem por isso?

Anónimo disse...

há aqui anónimos que são muito afectados pelo clima.

Anónimo disse...


Para o sr. anónimo das 4:22 ...
Ribau, o ditador, a reflectir sobre a conjuntura política internacional e climática ... é o máximo.
Sobre esse tema, ainda vamos ter uma cimeira em Aveiro com Kim Jong-un, Maduro, Raul Castro, Obiang, al-Assad e outros.

Anónimo disse...

É preferível que os anónimos que aqui se pronunciam sejam afectados pelo "clima" do que por certos poderes de polvos gigantescos, efémeros, que sem qualquer respeito nos afectam as vidas e dão cabo delas! LOL!

Anónimo disse...

Sendo o mais afetado pelo clima, de todos, o Sr Presidente da Câmara, que antes de o ser, já era!...
Mas, ... há mais!

Anónimo disse...

Sendo "o mais afetado pelo clima", de todos, o Sr Presidente da Câmara, que antes de o ser, já era!... (Mas, ... há mais!) o que é realmente um problema para o desenvolvimento de Aveiro e, consequentemente, para os Aveirenses!

Zé Agostinho disse...

Caro anónimo das 8h45,

Se alguém é afetado plo clima sou eu que como sou mais alto ando sempre perto das nuvens de mim próprio.

Anónimo disse...

há democracia neste país?

Anónimo disse...

A "democracia neste país" é especial, feita à medida dos "políticos" e portugueses!
Há as elites e os outros, os pobretes mas alegretes!...
Eu gostava de ser político, feito à pressa como muitos, mas político, caramba!...

Anónimo disse...

qualquer um pode ser político desde que se sujeite e faça boas mamadas.

Anónimo disse...

o amigo pedro neves não se incomoda dos jardins estarem todos secos pela seca severa que atinge o nosso país? eu acho lamentável e preocupante.