sábado, dezembro 09, 2017

Como é possível terem honras de primeira página?


Há tempos, alguns milhares de estudantes do Porto vieram até Aveiro fazer toneladas de lixo e vandalizar a cidade. Escumalha, apenas. Pior: terem honras de primeira página no jornal da nossa cidade! Como é possível? No dia seguinte à festa, e quando por volta das oito da manhã me dirigia para o trabalho, passei junto ao Recinto de Feiras e fiquei chocado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Somos uns parolos é o que é!

Anónimo disse...

"Somos uns parolos é o que é", "governados" por incompetentes, ignorantes parolos!

Anónimo disse...

Vá, nada de insultar a luminária que nos governa que a mesma foi reconduzida democraticamente.

Basta atentar na magnífica estratégia de mobilidade suave, amiga do peão e da bicicleta e que dota Aveiro como uma das melhores cidades europeias...

Aveiro, será caso de estudo de como o peão se sente seguro e consequente, a bicicleta também, com sequências de mobilidade bem planeadas e sem automóveis a bloquear tudo o que é passeio e pseudo ciclovia (os restos de sinalização idiota e restos inconsequentes de tinta no chão).

Um cidade pejada de carros por cima de toda a folha. Curiosamente, o parque subterrâneo da Praça Marquês de Pombal, com os seus 3 níveis às moscas, é bom exemplo disso mesmo. Ainda haverá PSP em Aveiro?

E quer a luminária oferecer ainda mais parques, pelos vistos, rebentando o subsolo do Rossio. Claro que os pobres autarcas, cá e lá fora, que seguem a tendência sustentável de retirada de carros dos centos, são todos uns pobres atrasados. O sábio, até é fino, vende lugares até mais não aos totós residentes no centro que compram os cartões sem lhes dizer que não controla minimamente a oferta daquilo que vende anualmente. Mas isso é outra história e, os pobres, que pagam, nem estacionar conseguem. Pudera...

Quanto aos jovens, é preciso é muitos bêbados a encher os bares na noite, vómitos nas ruas e muitos turistas saloios a encher os patéticos moliceiros.

É a prosperidade almejada desta triste cidade.

Carros, betão a crescer e bêbados. À e claro, as luzinhas de Natal que são o orgulho de todos nós.





Anónimo disse...

Os pais dessas "bestas" é que são um parolos.
Eu estudei, vivi a minha juventude sem fazer figuras. No desfile do final do ano é ridículo ver os pais todos orgulhosos dos seus filhos que desfilam completamente de gatas.

E vão estes senhores serem os n/ Doutores.

Se fossem os filhos do "Zé Pintor" já eram considerados escumalha, mas como são estudantes nós é que somos parolos.