terça-feira, fevereiro 20, 2018

Acusações graves

Aquando da inauguração do relvado sintético do Estrela Azul, Ribau Esteves afirmou que «herdou uma Câmara desorganizada, falida e corrupta». A questão da corrupção é grave. São acusações graves que deviam ser esclarecidas.


11 comentários:

Anónimo disse...

O PS já se manifestou publicamente e vai ou já requereu investigação!
Como inconsequente que é, e muito mais, merece!
Que fique tudo esclarecido para que a honra de muita gente não fique pelas ruas da amargura!
Investiguem, também , a sua "boa" organização, é um primor!

Anónimo disse...

Quem faz este tipo de afirmações gratuitas não tem perfil de lider. Como fraco é, usa os dois trunfos que tem por força do lugar que ocupa: Usa a oratória rica em mediocridade e falsidade perante um publico que depois de anos de "fome" idolatra quem lhe dá umas migalhas. Com os cofres cheios, proveniente dos impostos altos, consegue distribuir migalhas por todo o lado. Houve um tirano que depenou uma galinha viva a sangue frio...libertou-a e fugiu com dores, cheia de sangue e com medo do tirano... passados uns segundos deitou umas migalhas junto aos seus pés e a galinha persegiu-o como nada tivesse acontecido. A liberdade, igualdade, fraternidade e dignidade nãose constroem com migalhas. O povo tem de começar a perceber que as migalhas não são mais do que a semente para o tirano cultivar a projeção e ascensão ao poder maior. Já deu para entender que, após 4 anos, continua com a mesma narrativa como arma de arremesso para justificar a mediocre gestão que tem feito. Com o dinheiro disponível e uma boa gestão dos recursos do município podia aprese excelência. Mas não. Para quem lida com ele, ao primeiro contato parece um parasita bom que quer uma relação de simbiose, mas passado pouco tempo está rodeado de anticorpos, pois reconheram que afinal se tratava de um mau parasita.

Anónimo disse...

Se nada for provado, os anteriores Executivos e os Funcionários têm o direito, e diria, o dever, de efetuar uma queixa crime por difamação contra o sr. Ribau Esteves.

Anónimo disse...

A questão da evocada "corrupção" não "deve" ser esclarecida, mas sim, É OBRIGATÓRIO que SEJA, DESDE JÁ, LEGAL E COMPLETAMENTE ESCLARECIDA!!!
ACABE-SE DE VEZ, E DE FORMA RADICAL, COM AS ATOARDAS E OS INSULTOS PROFERIDOS DE ÂNIMO LEVE CONTRA AVEIRO E AS SUAS INSTITUIÇÕES!!!
É URGENTE SENTAR O PRESIDENTE DA CÂMARA PERANTE UM JUÍZ!!! POR FORÇA DO CARGO QUE OCUPA, ELE TEM RESPONSABILIDADES REDOBRADAS!!!
A INJÚRIA TEM QUE TER LIMITES!!!
VENHAM AS PROVAS!!! SE FOR VERDADE, FAÇA-SE JUSTIÇA, INCLUINDO AO ATUAL PRESIDENTE POR NÃO USAR OS MEIOS LEGAIS PARA O EFEITO EM BENEFÍCIO DO ACHINCALHAMENTO DA INSTITUIÇÃO A QUE, POR ENQUANTO, PRESIDE!!!

Anónimo disse...

O Ministério Público está à espera de quê?
É urgente averiguar onde começa a VERDADE e acaba a MENTIRA!
É imperioso que "o justo não pague pelo pecador"! E, neste momento, todos são suspeitos!
Esperemos que a JUSTIÇA FUNCIONE!

Anónimo disse...

O vinho a falar é tramado.

Anónimo disse...

Sou Funcionário da Autarquia há bastante tempo e jamais perdoarei a um "presidente" que tem atitudes de tudo, menos de respeito pelo inegável e intrínseco direito ao bom nome da Instituição, a que deveria presidir com respeito e humildade, e menos ainda, ao direito a todos os que a servem diariamente com o empenho, a lisura e o sentido de missão (que o próprio jamais conhece ou terá) para não se verem bagunçados em atoardas cujos conteúdos generalistas só servem a sem vergonhice e o populismo desenfreado do próprio!
QUE A JUSTIÇA O CONVOQUE URGENTEMENTE E O AVERIGUE TAMBÉM, É O QUE SE EXIGE PUBLICAMENTE.
OS AVEIRENSES E OS FUNCIONÁRIOS AUTÁRQUICOS DE BEM, QUE VÊM ASSISTINDO ATÓNITOS AO DESENFREADO ACHINCALHAMENTO DO MUNICÍPIO E AO DESREGRADO ESBANJAMENTO DO SEU ERÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL QUEREM JUSTIÇA!
AVEIRO MERECE NÃO SER HUMILHADO E EMPOBRECIDO POR UM ESTRANGEIRO SEM EIRA NEM BEIRA, SEM PRINCÍPIOS E SEM NADA QUE ABONE EM SEU FAVOR!
AQUI, quando a vida não nos corre bem, não desatamos a bater à esquerda e à direita, na avó, nos filhos, ou na mulher!!!
Aqui, SOMOS ADULTOS RESPONSÁVEIS E EXIGIMOS QUE OS OUTROS O SEJAM TAMBÉM!

Anónimo disse...

elementar, meu caro Neves

Anónimo disse...

Quem não se respeita e não respeita ninguém, não pode esperar respeito de ninguém, nem sequer do cão!

Anónimo disse...

APOIADO, APOIADO, sr Anónimo das 10:02 da manhã!
O "único", o "melhor" julga que tem tudo na mão, ofende a torto e a direito sem dó nem piedade, só não se percebe como uma "pessoa" da sua estirpe vai fazer à Igreja Católica todos os domingos!
A hipocrisia domina-o a ponto de perder o norte, o sul, o este e o oeste, já dificilmente se vai encontrar de tão perdido que anda!

PRESIDENTE PARA A CMA PRECISA-SE!

Anónimo disse...

E já!