domingo, maio 13, 2018

Ainda a Avenida...


Isto é de rir! 
Como que querendo contrariar o Aveiro Sempre, eis que a CMA decidiu começar a pintar a sinalização horizontal da Avenida Lourenço Peixinho, mas eis que, para espanto de todos, as pinturas só ainda foram feitas entre o túnel da estação e a saída para a rua Engº Von Haff! É por etapas! Que tristeza! Não há dinheiro para mais tinta? Estão á espera de quê? É como eu costumo dizer...Aveiro tem coisas únicas, bolas! Pintem lá essa porcaria toda e deixem-se de ser incompetentes! 



5 comentários:

Anónimo disse...

Hoje os serviços da câmara estiveram todos fechados.

Anónimo disse...

"Hoje os serviços da câmara estiveram todos fechados".

Não sabem o porquê?

Ao abrigo de um qualquer artigo o ex.mo senhor presidente encerrou todos os serviços para, obrigatóriamente e sem faltosos, fazer uma "reunião geral de trabalho" (Lol) com um repasto "grandioso" como já é habitual.

"Amizade não falta"!...Sem mais comentários!...

Anónimo disse...

Ainda a Avenida, ainda TUDO! TUDO! TUDO!

"O mês de Maio em Aveiro" Autor? O senhor do costume!

Excepcional, tudo excepcional como desde 2013 após sua 1ª tomada de posse!

Termina o "relambório" do DA de hoje, dia 17, com a "bombástica" frase:

"Contamos convosco, saibam bem que sempre contam connosco"!

O senhor do costume e a sua costumeira falta de colocar os pés na terra, falta de conhecimento da realidade, falta de sinceridade, é para rir, mas de tristeza no contexto de uma "pobreza" muito séria!...

Anónimo disse...

... penso que a razão que está por detrás do tratamento parcial da "sinalização horizontal" da avenida tem a ver com a intervenção que irá ser feita no restante traçado e que irá implicar certamente o alargamento de passeios e alteração de piso e separadores.

Não faria sentido pintar agora para, admitamos, daqui a 12 meses "ir tudo ao ar"

Anónimo disse...

12 meses são um ano!
Em 12 meses os Aveirenses moradores na Avenida e todos os outros (milhares) que por lá passam têm o direito de usufruir do mínimo de condições/sinalizações/segurança, para isso pagam os seus altíssimos impostos e se o não fizerem são deveras penalizados.
Sr/a anónimo/a das 4:14 da tarde, está a ir muita coisa "ao ar" sem preocupação alguma por parte do sr. Zootécnico para quem o foguetório/vaidade pessoal e outras "qualidades" são muito mais importantes que a população e os próprios trabalhadores locais.
Tenham vergonha, alguma dignidade, humildade, respeito e outros valores que muito falta nos partidos desta coligação que para nosso mal tomou "conta" desta capital de distrito que dessa "categoria" já só possui o título!...
A "bicharada" está a corroer a sociedade Aveirense e muitos estão a aperceber-se da incompetência que reina nessa "bicharada"!...
Corram com a incompetência, corram com o mal e tudo vai voltar ao normal, é importante, é urgente!...